Cachorrinho retira mais de 2 mil garrafas plásticas de rio na china ao longo de 10 anos

Muitas pessoas estão empenhadas a ajudar o planeta e fazem de tudo para salvar os rios e mares enquanto outros parecem não se importa em cuidar deles - mas, não é somente os humanos que estão preocupados com o planeta, alguns animais também demonstram o quanto é importante preservar o meio ambiente.

Um cãozinho, por exemplo, é um grande exemplo para todos - por mais de 10 anos ele tem se dedicado a limpar um rio que fica na China.

Da raça Golden Retriever, o cão vive na cidade de Suzhou, província de Jiangsu, na China e todos os dias nada no rio recolhendo cerca de 20 a 30 garrafas. Ele as entrega para seu dono que já tudo em uma lixeira de reciclagem.

ANÚNCIO

O cão é um verdadeiro preservador do meio ambiente e já ao longo de dez anos, conseguiu retirar mais de 2 mil garrafas plásticas do rio.

Esse cão é um verdadeiro exemplo de que todos podemos de certa forma contribuir para salvar o planeta. As pessoas que continuam sem se importar e jogar lixos em lugares inapropriados deveriam se conscientizar e buscar ao invés de poluir nossos rios, salvá-lo.

ANÚNCIO

Existem hoje muitos projetos de reciclagem que visam acabar e diminuir a sujeira que as embalagens práticas que demoram anos para deteriorar estragar a natureza.

Sejamos todos como esse cão, um exemplo a ser seguido!

ANÚNCIO

Assista: