Homem para seu carro em meio da estrada para salvar e resgatar cachorrinho careca abandonado

Parece que os animais encontram sempre Calvin Tucker, desde o seu primeiro resgate em 2017 - um gatinho que apareceu do lado de fora do local de trabalho que o fez sentir algo que nunca tinha sentido - principalmente por gatos que ele conta que não gostava.

“A maneira como ele olhou para mim tocou meu coração. Então voltei para dentro e peguei alguns biscoitos e os entreguei a ele. No dia seguinte, quando cheguei lá, ele estava me esperando às sete da manhã."

É claro que Tucker adotou o gato, e deu o nome de Henry. Depois disso, ele resgatou 123 gatos e vários outros animais. Uma vez chegou a passar sete dias por semana apenas alimentando colônias de gatos selvagens.

ANÚNCIO

Em setembro passado, o sexto sentido de Tucker voltou a funcionar - ele teve a sensação de que alguém precisava de sua ajuda.

“Era sexta-feira à noite, e eu estava indo para casa e, por qualquer motivo, algo me falou e me disse para sair da via expressa cerca de seis saídas antes de minha casa”, disse Tucker.

ANÚNCIO

“Quando saí da rodovia e virei na estrada principal, vi Rugas imediatamente. Ele estava no meio da estrada, assustado, os carros estavam chegando, buzinando para ele."

Tucker imediatamente parou e tentou alimentar o cão com uma lata de comida - “Fiquei sentado com ele por cerca de 15 a 20 minutos. Sua condição era péssima, aproximadamente 98% de seus cabelos se foram e a única coisa que você via nele eram rugas. ”

Tucker resgatou o cachorro e levou para um lar temporário e na manhã seguinte para um veterinário.

ANÚNCIO

Rugas tinha sarna severa, estava com febre e cheio de parasitas e vermes – mas, apesar da sua situação ele era muito amoroso. “Ele deitou na mesa e apenas nos olhamos, e a única coisa que vi foi que ele estava feliz por estar fora das ruas. Você podia ver a gratidão nos olhos dele do jeito que ele olhava para mim – ele estava em total paz.”

Durante o final de semana ele ficou lá para ser tratado e depois de já estar bem, ele foi para o lar temporário para ser adotado. No lar temporário, ele ficou muito bem. Rapidamente se adaptou e brincava com os outros animais. Demorou cerca de seis meses para o pelo de Rugas voltar a crescer, e que lindo ele ficou!

Tucker queria muito ajudar Rugas a encontrar um lar para sempre e foi então que entrou em contato com seus amigos no Two By Two Animal Rescue em Helena, Alabama, e convenceu-os a ajudar. Não demorou muito para que ele arrumasse alguém que o amasse para sempre.

“Eles fizeram uma visita domiciliar e as pessoas saíram e o conheceram. Quando o conheceram, foi apenas amor à primeira vista, nos dois sentidos”, disse Tucker.

Agora é quase impossível saber quem está mais feliz– Rugas ou seus pais amorosos.