Cachorrinho que aparenta ter "feições humanas" faz sucesso na internet com sua aparência

Yogi é um filhote de cachorro adorável, cuja aparência é bem incomum – e dá muito o que falar. Isso por que o cachorro tem “feições humanas”.

De fato, há algo inegavelmente humano no semblante de Yogi, principalmente por causa de seus olhos claros, a impressão de ter uma sobrancelha e os lábios rosados. Conheça abaixo um pouco mais sobre o cãozinho que está dando o que falar e ficou famoso na internet após uma foto sua ser publicada no Facebook.

Este é Yogi. Você consegue perceber algo de diferente nele?

ANÚNCIO

A dona do Yogi, Chantal Desjardins, nunca pensou que seu cachorro parecesse um humano. “Olhando para ele, normalmente eu não vejo isso!”, afirmou a mulher. Porém, ao postar uma foto do cãozinho no Facebook, muitas pessoas comentaram o contrário.

Estes foram alguns dos comentários que escreveram após Chantal publicar uma foto de Yogi:

ANÚNCIO

“Eu ri, e depois fiquei desconfortável, agora estou me movendo de um lado para o outro tentando desesperadamente me convencer de que é apenas uma troca de rosto no snap”. “Esta é a coisa mais perturbadora que já vi. Por que motivo parece que você fez uma troca de rosto dele com um humano no snap? A aparência desse cachorro está me deixando louco”.

A forma como seu pelo é aparado e arrumado, e sua posição em relação à câmera, parecem desempenhar um papel importante nesse efeito humano. Tanto que nesta foto ele parece um cão “normal”.

ANÚNCIO

Chantal afirma que Yogi é perfeito, e além disso, que “ele é o cachorrinho mais fofinho do mundo!”. “Ele é muito doce!”