Cachorrinho protege menina de enchente por um dia inteiro e guiou ela a um local seguro

ANÚNCIO
ANÚNCIO

Enquanto as fortes chuvas induzidas por um ciclone atingiam a região de Pilbara, na Austrália Ocidental, uma família local colocou um alerta sobre sua filha desaparecida, Matilda. Aparentemente, a criança de 3 anos saiu da casa em algum momento da tarde, e os habitantes locais temiam que ela fosse levada pelas inundações repentinas.

ANÚNCIO

https://www.instagram.com/p/B1xWDcgp-3W/?utm_source=ig_embed

Um helicóptero foi provido para varrer a vasta área de 909.347 acres, mas era difícil avistar a garota em meio a tempestade. Ao cair da noite, os pais de Matilda entraram em pânico quando outra chuva tomou conta dos pedaços restantes de terra seca, tornando improvável a sobrevivência da garota.

ANÚNCIO

No dia seguinte, o helicóptero pairou sobre a área novamente. Só que desta vez, eles conseguiram avistar Matilda escondida em um buraco ao lado de um riacho enquanto era protegida por seu fiel escudeiro de 10 meses de idade, Wolfy! O cão corajoso não apenas seguiu sua irmãzinha, mas também a manteve segura das águas turbulentas por 24 horas!

A dupla foi retirada do buraco lamacento, a cerca de 5 km de distância de sua casa. Mais tarde foi confirmado que o cachorrinho havia guiado Matilda ao riacho quando as águas subiram e protegeu a menina assustada a noite toda. Que pequeno herói!

ANÚNCIO