Cachorrinho idoso resgatado dorme com sua nova tigela de comida todas as noites

Susanne estava olhando um site de adoções de cães quando encontrou uma foto de um pequeno Jack Russell que partiu seu coração. Ela já tinha um cão adotado em casa e começou a imaginar como seria ajudar outro filhote necessitado.

“Ele tinha 10 anos de idade e eu soube naquele momento que o amava!”, disse Susanne, que não teve o sobrenome divulgado. “Fiquei na fila por três horas fora do centro para garantir que eu fosse a primeira a registrar meu cachorrinho, e nos unimos no momento em que batemos os olhos um no outro”.

Leia também: Cachorrinho se recusa a deixar seu dono desacompanhado em ambulância após ele passar mal

ANÚNCIO

O pequeno Neville foi encontrado vagando solitário pelas ruas de uma cidade. Não se sabe como ele foi parar lá, se já teve algum dono ou família adotiva. Mas estava claro para Susanne que o cachorrinho não teve uma vida fácil. Embora Neville estivesse claramente feliz por estar seguro em sua nova casa, a transição não foi fácil - especialmente quando se aproximava a hora das refeições.

“Acreditamos que ele era usado para reprodução e era claramente maltratado”, disse Susanne. “No início, ele costumava competir por comida e tentava se alimentar diretamente do chão ou da tigela do meu outro cachorro.”

ANÚNCIO

“Tive de treiná-lo para comer em uma tigela e, assim que ele pegou, ele valorizou aquela tigela”, acrescentou a dona.

Dois anos depois, o bem mais precioso de Neville é sua tigela de comida, que ele leva para onde quer que vá.

ANÚNCIO

Com uma pequena ajuda de sua mãe, Neville ainda traz sua tigela de comida para a cama e dorme com ela todas as noites.

“Acho que ele nunca teve uma e agora percebe que finalmente tem a garantia de uma fonte confiável de comida nutritiva e decente”, disse Susanne. “Ele parece tão profundamente grato por uma tigela simples. Acho que representa conforto e um lar para ele. ”

Neville tem sido uma fonte constante de companhia para Susanne, e ela espera que sua história inspire outras pessoas a adotar um cão idoso. “Ele é uma alma gentil, quieta e tímida que me segue por toda parte”, disse ela. “Ele agora tem 12 anos, é um pouco surdo e não enxerga muito bem - mas ele ama a vida!”

Leia também: Herói da vida real: Jean-Claude Van Damme salva cachorrinha que seria injustamente sacrificada

Compartilhe o post com seus amigos! 😉