Cachorrinho forçado a lutar em rinhas é resgatado e tratado de forma digna na sua recuperação

Casey Lawrence é corretora de imóveis e acabou descobrindo algo que a deixou espantada quando errou o caminho e caiu em outra propriedade - uma autêntica lixeira para cachorros que eram usados ​​para rinhas de cães.

Lá o cenário era verdadeiramente desolador - com alguns cachorros sem vida e já em estado avançado de decomposição e outros ainda vivos, mas muito machucados. Olhando aquele cenário assustador, ela viu que no meio havia um cachorrinho ainda vivo e o resgatou.

Imediatamente ela o levou para a Clínica Veterinária Baxter, que escolheu o nome para ele: Rambo. O animal estava cheio de feridas, algumas já cicatrizadas e outras com infecções - além de sua perna de trás estar totalmente machucada ou infeccionada, o que resultou em ter que ser amputada.

ANÚNCIO

Depois de ser cuidado, ele foi enviado para a Charlotte Animal Referral & Emergency (CARE) para poder receber tratamento especial. Com os dias Rambo foi melhorando, e apesar de todas suas cicatrizes, mostrava gratidão.

ANÚNCIO

Agora ele está indo bem, sendo cuidado e aguardando melhorar para finalmente receber um lar definitivo, que tenha todo o amor que ele precisa e que já percebeu existir.