Cachorrinho acorrentado e abandonado é resgatado finalmente e se recupera totalmente

A crueldade do ser humano não tem limites e, infelizmente, alguns animais inocentes experimentam ela. Esses seres adoráveis ​​não entendem o mal e confiam cegamente em qualquer humano que se aproxima deles.

Para este filhote, essa experiência quase tirou sua vida. Acorrentado e sem comida ele já se encontrava a beira da morte. Seu olhar era tão triste que partia o coração de quem olhasse para ele. Ele já implorava por mais uma chance...

ANÚNCIO

Felizmente, alguém finalmente o encontrou, o resgatou e se mostrou disposto a deixá-lo saudável, feliz e brincalhão. Seu socorrista fez questão de documentar todo o processo e compartilhar a história em sua conta do Facebook.

Quando o encontraram, levaram-no imediatamente ao veterinário e, embora ele fosse mais ossos do que vida, seu olhar mostrava que não queria partir - ele tinha esperança. Após uma revisão completa, de tratamento e principalmente, de muito amor, ele começou a reagir e apesar de todo seu sofrimento, descobriu que o mundo não era tão cruel e que ainda existiam pessoas de bom coração, capazes de amá-lo. 

ANÚNCIO

Gradualmente ele foi novamente aprendendo a confiar nos humanos, seus novos donos o trataram com amor e logo o filhote entendeu que ninguém o machucaria mais e retribuiu seu amor.

ANÚNCIO

Segundo as redes sociais, o filhote foi batizado Curry e agora vive uma vida plena e amorosa.