Avô cirurgião opera animais abandonados gratuitamente, para que possam ter nova chance

Ainda existem muitos animais que vivem pelas ruas - estão expostos a todo tipo de perigo, e muitas vezes acabam enfrentando as piores situações possíveis. Sem amor e carinho, muitos morrem por não receber assistência médica, quando se machucam ou quando estão debilitados. 

Mas esse veterano resolveu fazer algo incrível para mudar isso - pelo menos um pouco e dar a esses pobres animais outra chance. Sabemos que muitos dos animais encontrados na rua estão destinados a morrer de doenças, falta de água, desnutrição.

Colocar seu conhecimento a serviço dos mais necessitados é um ato de amor e uma das tarefas mais enriquecedoras que existem e esse cirurgião em Atlanta, Estados Unidos, fez isso. Ele opera animais abandonados em seu tempo livre.

ANÚNCIO

O homem com 30 anos de experiência faz isso na companhia de um veterinário que supervisiona os passos do profissional. Ele divide seu tempo entre o hospital para humanos e seus pacientes e a clinica veterinária, para ajudar animais necessitados.

ANÚNCIO

O Dr. John Keating intervém ao lado do Dr. Good à noite e nos fins de semana no Conselho Estadual de Medicina Veterinária da Geórgia. Embora Keating não seja especializado em animais de estimação, o procedimento é legal enquanto um profissional treinado (em veterinária) estiver assistindo.

Os médicos tratam os animais sem dono. Isso para dar a eles uma nova oportunidade de encontrar um lar, porque muitas vezes não importa se são acolhidos por um abrigo, seu futuro não é muito promissor. Sua vida geralmente termina como resultado da eutanásia.

ANÚNCIO

''Esses cães estão condenados. Ninguém vai ajudá-los. Eles não são adotados. Muitas das vezes eles são sacrificados se não fizermos algo a respeito'', disse Keating.

O homem é cirurgião de trauma no Atlanta Medical Center há mais de 30 anos, mas isso não o impede de trabalhar e ajudar cães e gatos. Ele aprendeu a dividir seu tempo entre suas duas paixões: medicina humana e medicina veterinária. 

Não há nada melhor do que ocupar seu conhecimento para fazer o bem aos outros. O Dr. Keating e o Dr. Good merecem nossos parabéns, pois dão um ótimo exemplo de amor.