Cachorrinha recupera totalmente depois de atirarem nela e fraturarem sua mandíbula

Com apenas seis meses, Bubbles foi levada para um abrigo depois de ser terrivelmente espancada. Ela havia levado um tiro na cabeça e tinha sido espancada com um martelo. Uma absoluta crueldade!

Kilyn Horton Blanchard, 51 anos, e seu marido, Ike Blanchard, de 56 anos, eram voluntários em um abrigo de animais local em Houston, Texas quando ela chegou. A dupla se apaixonou pelo doce filhote no momento em que a conheceram e sentiram uma revolta ao vê-la naquela situação.

O olho direito de Pobre Bubbles estava danificado, ela tinha uma grande ferida no rosto e sua mandíbula estava quebrada - o pior é que os ferimentos estavam sendo curados incorretamente.

ANÚNCIO

Por causa disso, ela não conseguia mais abrir a boca corretamente, só pela metade. Foi confirmado por tomografia computadorizada que ela levou um tiro no olho direito e a bala esmagou sua orelha e mandíbula.

Tudo que era possível fazer para ajudá-la a se recuperar, foi feito. Ela ganhou um novo lar, e sobreviveu a terrível crueldade. Sua biografia em uma de suas redes sociais diz:

ANÚNCIO

“Sobrevivente da crueldade. Aos seis meses, levei um tiro na cabeça. Vivendo uma ótima vida agora com minha nova família. ”


Gostou da matéria? Compartilhe este artigo. Isso nos ajuda a espalhar bons conteúdos nas redes sociais. Obrigado!

ANÚNCIO