Cachorrinha com bolhas intensas e dolorosas se recupera totalmente e ganha sorriso encantador

Quando Abby foi encontrada em uma caixinha, os trabalhadores do abrigo não tinham ideia do que havia de errado com ela - Ela era pequena e estava coberta de bolhas. Sua pele estava 'crua' e o cachorrinho estava petrificado. Aparentemente, ela tinha apenas oito semanas e precisava desesperadamente de um lar adotivo, além de cuidados médicos intensivos.

Era óbvio que esse filhote tinha um verdadeiro espírito de luta. Mesmo naquela situação, seu rabo balançava para frente e para trás quando ouvia seu nome.

Dina, sua nova mãe, explica no vídeo abaixo, que nas duas primeiras semanas que Abby esteve com ela, não pareceu estar melhorando. As bolhas na pele de Abby estavam cada vez mais piorando. Quando ela olhava para o cachorro, chorava. Abby nem podia ser tocada porque as bolhas eram muito dolorosas.

ANÚNCIO

O veterinário fez vários testes e não conseguiu descobrir o que havia de errado com ela. Nada fazia sentido. Depois de muitos testes e pesquisas, finalmente o veterinário descobriu que Abby tinha uma doença de pele rara. Agora ele poderia tratá-la!

Surpreendentemente, uma vez que Abby foi submetida ao tratamento certo, ela melhorou rapidamente! Ela começou a comer bem e até brincar com a mãe adotiva e os outros cães da casa.

ANÚNCIO

À medida que Abby crescia em seu corpo adulto, suas crostas e cicatrizes impediam que os pêlos de sua cabeça voltassem a crescer. Dina a descreve como uma adorável gremlin. Seus dentes de adulto também surgiram e ela desenvolveu essa mordida única que a fazia parecer que estava constantemente sorrindo.

ANÚNCIO

Depois de vários dias em tratamento, Abby foi pra casa e está recebendo todo o amor que sua nova mãe pode lhe dar.

Veja a história completa de Abby abaixo. Ela é realmente uma guerreira: