Após ser abandonado em abrigo, cachorro com mandíbula desfigurada tem nova chance de ser feliz

Final feliz. Acho que é isso que todos nós queremos, certo? Os animais, acreditem, também. Felizmente, o cãozinho Picasso não ficou para trás.

A história dele começa triste já que o humano que o criava não conseguia vendê-lo por conta de sua aparência. E a de seu irmão, Pablo, também. Em um momento, inclusive, decidiram que o melhor era que eles fossem sacrificados. Só não esperavam que o refúgio Luvable Dog Rescue de Oregon, Estados Unidos se dispusesse a mudar isso.

ANÚNCIO

Agora, Picasso já começou a fazer diversos exames para os veterinários saberem se será possível realizar uma cirurgia em sua mandíbula. O intuito é remover alguns de seus dentes inferiores.

ANÚNCIO

O mais importante de tudo é que agora existe um futuro para os dois, principalmente para Picasso que, por conta de sua aparência, parecia que jamais seria feliz novamente.

Foi graças a ajuda do refúgio e de contas no Instagram que o caso dele começou a ser visto de outra forma com diversas pessoas promovendo o seu bem. Incrível, não?! Tudo o que ele espera agora é uma família que possa amá-lo o tanto que ele merece.

ANÚNCIO