Família chama o cão de “nojento” após ser atropelado por um carro e se recusa a levá-lo para casa

Família é sinônimo de união, amor, partilha de conhecimentos… É no seio familiar que aprendemos o que é certo e errado. Nossa personalidade, começa a ser construída através desse grande pilar, a família.

Mas e se uma família é disfuncional? Bom as pessoas podem sempre aprender no curso de suas vidas a moldar sua personalidade e tudo mais. Aliás, é isso que todos nós fazemos. Mas no que toca aos maus tratos de animais, com certeza uma criança se tornará em um adulto traumatizado.

A Sidewalk Specials em Cape Town, na África, acabou de resgatar um canino que foi rejeitado por sua família após ter sofrido um atropelamento de carro. A família disse que o animal era muito “nojento” e que assustava as crianças. Agora o cachorrinho está confuso e não sabe para onde ir nem o que fazer.

Essa é uma história muito triste. Como é que uma família simplesmente se “desfaz” de um animal que lhes dedicou todo o seu amor?

ANÚNCIO

Agora é necessário encontrar uma casa amorosa para Squirrel. Ele merece ser amado como qualquer outro animal.

Se você puder adotá-lo ou souber de alguém que possa, basta contatar os responsáveis do abrigo através do seguinte contato: contact@sidewalkspecials.org

Caso não possa adotá-lo mas queira ajudar monetariamente com as contas do veterinário, acesse: sidewalkspecials.org/donate

ANÚNCIO