Burro é colocado em jaula para ser devorado por lobo, mas quis o destino que tudo fosse diferente

O que você acha que aconteceria se colocassem um lobo na mesma jaula de um burro? Todos esperam que o lobo devore o burro, assim como qualquer outra relação de predador e presa.

Mas não foi isso que aconteceu dessa vez. Na Albânia, um velho burro não servia mais para seus donos e sua sentença foi a pior possível: ele seria entregue como alimento para um lobo faminto que havia sido capturado há pouco tempo pelos locais.

Só que nada ocorreu como os moradores do vilarejo pensavam!

ANÚNCIO

Com medo do lobo, os moradores abriram a porta e com uma velocidade incrível jogaram o burro la dentro, sem se importarem com danos que poderiam causar ao animal.

Só que para a surpresa de todos o lobo se aproximou e fez carinhos em seu novo amigo. Pouco tempo depois eles já pareciam grandes amigos.

E é claro que uma história como essa não seria esquecida. Não demorou muito para ela viralizar e o governo da Albânia entrar em ação.

ANÚNCIO

O lobo foi solto na natureza e pôde desfrutar de uma liberdade tão necessitada por ele. E o burro foi solto no pasto e recebeu o tão necessitado descanso.

ANÚNCIO

As vezes os animais são exatamente como nós. Eles precisam apenas de carinho e companhia, exatamente como este lobo, que estava solitário e não queria uma refeição, e sim um amigo.