Cachorrinho que ficou para trás durante enchente agradece a seus resgatadores ao ser salvo

Um cãozinho que ficou para trás durante uma enchente foi resgatado por voluntários de uma ONG e ainda agradeceu pela ajuda em um vídeo viral que circula nas redes sociais.

Na filmagem, originalmente postada pelo Instituto Luisa Mell, o cachorro é visto sozinho e de pé, com o nível da água na altura da barriga. Ele se segura em uma barra de metal para não afundar ainda mais.

Ao que parece, todos foram evacuados daquela região, exceto o cãozinho. Ao ver a ajuda de barco à caminho, ele reage de maneira extremamente grata, sendo solícito com os socorristas.

ANÚNCIO

Leia também: Cachorrinho anêmico que foi abandonado debaixo de ponte é resgatado e ganha lar adotivo

Sem pensar duas vezes, ele finalmente se agarra ao barco e é erguido pelos voluntários, que o colocam dentro da embarcação rumo à terra firme. Tudo acabou bem ao final!

ANÚNCIO

As imagens do resgate foram compartilhadas no início deste mês e já possuem mais de 400 mil visualizações apenas na página do Instituto Luisa Mell no Instagram.

Milhares de usuários exaltaram a missão de resgate do animal e elogiaram seus socorristas na seção de comentários do post:

ANÚNCIO

"Sou tão grata por pessoas assim, que fazem tão pouco mas é um gesto enorme ", escreveu a usuária @ahamtah.

Leia também: Pit bull com terrível infecção de pele é resgatado por ativista e se recupera totalmente

"Vontade de abraçar e dizer: tá tudo bem", postou a @juliblnunes.

"A vida que mais importa é a deles, pois não sabem se defender", comentou a @ainaviram. "Coitado, senti a dor no olhar dele", lamentou a @isa_gperes.

"Chega a deixar o coração quentinho ♥️♥️♥️", disse a @_graziela00. "Ele tomando confiança e colocando as patinhas para se apoiar ", escreveu @bittencourt_jenny.

Assista o vídeo do resgate abaixo: