Quintal cheio de neve é transformado em divertido parque com túneis para cachorros

No inverno é comum que todos permaneçam acolhidos e bem aquecidos dentro de suas casas, inclusive os cachorros.

A cidade de Winnipeg, Canadá, enfrenta cinco meses de frio todos os anos, o que é um grande incentivo para dormir o dia todo.

O caminhoneiro e morador de Winnipeg, Brian Keith Einarson encontrou uma forma radical para tirar os seus cães do sedentarismo e mantê-los saudáveis e em forma e então decidiu dar-lhes um pequeno incentivo para sair no frio.

ANÚNCIO

Einarson colocou em prática um plano genial, transformando seu quintal cheio de neve em uma área com diversos túneis de neve.

Leia também: Isolado por conta do coronavírus, Anthony Hopkins toca piano para seu gato em casa

“Sou motorista de caminhão e chegava em casa à noite quando escurecia e é difícil encontrar o cocô. Então eu apenas criei caminhos para encontrá-lo ”, disse Einarson. "Caso contrário, é primavera, você teria uma grande bagunça por aí, e não é muito atraente."

ANÚNCIO

Einarson, contou com a ajuda de crianças da vizinhança que trabalharam no projeto dos túneis, depois da escola e, no prazo de um mês, estava concluí o seu projeto de neve.

Ele descreve como conseguiu manter os túneis estáveis "Você faz uma pilha de neve e deixa descansar por uma semana ou duas", disse Einarson. "Então você pode começar a cavar buracos nas pilhas e colocar no topo. Cada buraco levou cerca de dez minutos para ser feito; portanto, com três deles foram necessárias 20 horas para fazer depois da escola".

ANÚNCIO

Para incentivar os cães, foram deixados alguns deliciosos aperitivos saudáveis ​​escondidos dentro e em cima dos túneis, para que eles pudessem se empolgar com o clima negativo de 40 graus.

"Eles assistem da janela enquanto eu coloco guloseimas em todo o lugar", disse Einarson. "Assim que eles me veem abrir a porta, é uma loucura para cada cão receber o máximo de guloseimas que puder. Eles correm, agarramos e continuam correndo."

Leia também: Gatinhos pretos fofinhos provam que não dão azar coisa nenhuma


Gostou da matéria? Compartilhe este artigo. Isso nos ajuda a espalhar bons conteúdos nas redes sociais. Obrigado!