Policial se apaixona por cadelinha que encontrou acorrentada em edifício velho e a adota

ANÚNCIO
ANÚNCIO

O oficial da Polícia de Nova Iorque, Joshua Sailor, estava investigando um prédio abandonado, mas nunca imaginou o que estava prestes a encontrar. Quando ele subiu as escadas, encontrou uma cadela, que estava trancada em uma pequena sala. A linda menina, de oito meses de idade, encarou o oficial com olhos tristes e desamparados.

ANÚNCIO

A cadelinha, de raça Pit Bull, tinha uma corrente grossa enrolada no pescoço e estava amarrada… Ela apenas tinha espaço para se levantar e nada mais! Para além disso, ela estava emaciada e você podia ver as linhas definidas de sua coluna, osso do quadril e costelas.

Quando Sailor retirou o animal do edifício abandonado, ela deu a ele um olhar como se estivesse dizendo: “Obrigado por me tirar de lá.” Foi nesse momento que o oficial percebeu que não a podia deixar. Ele chamou a Pit Bull de Mila e a levou para a ASPCA, para ser examinada e tratada.

ANÚNCIO

Depois de apresentar melhorias no seu estado de saúde, os dois se reuniram novamente e agora são inseparáveis! “Foi como quando você acorda na manhã de Natal e vê todos os presentes no andar de baixo.”, disse Sailor. “Ela precisava de mim e eu também precisava dela.”

Policial encontra cadela acorrentada num edifício velho

Assista ao vídeo abaixo, em inglês, para ficar a conhecer um pouco mais sobre esse caso emocionante:

O futuro de Mila estava incerto… Felizmente, o oficial chegou a tempo para salvar sua vida e lhe dar um lar amoroso!

ANÚNCIO