Pitbull chorando comove milhões, mas é seu olhar quando é adotada que deixa todos maravilhados

Um vídeo de uma Pit Bull “chorando” em um abrigo tornou-se viral, mas, felizmente, ajudou essa cadelinha a encontrar uma casa amorosa. Sarah Sleime estava visitando um abrigo na Carolina do Norte, quando ela se encontrou com esse cão.

Sleime explicou sua reação quando viu a pobre cadela: “Eu estava caminhando para cima e para baixo dos canis, e eu só vi essa Pit Bull sentada lá. Ela era muito humana, caída e muito solene.”

Sleime sentiu a necessidade de se aproximar, então ela inclinou-se e começou a falar com ela. Quando olhou mais de perto, Sleime percebeu que a cadela havia tido filhotes recentemente. De acordo com Sleime, enquanto ela falava, os olhos do animal regavam e parecia que eles se encheram de lágrimas.

ANÚNCIO

A cadela era de porte grande e Sleime sabia que o abrigo em questão não seria capaz de a ajudar. Então, a mulher pegou no seu celular e fez um video, que postou no Facebook. O clipe tem apenas 37 segundos de duração, mas mostra claramente a tristeza do animal. Você pode até ver as lágrimas se formando em seus olhos.

Sleime também incluiu um título sincero: “Alguém despejou essa pobre mãe no abrigo, menos os bebês dela. Toda vez que eu parava para falar com ela e dizia que eu sentia pesar, seus olhos se enchiam de lágrimas.” O vídeo foi muito mais eficaz do que o Sleime poderia ter imaginado… “Pouco eu sabia que o vídeo seria visto 700.000 vezes no primeiro dia.”

ANÚNCIO

Muitos foram os interessados em adotá-la, mas foi Meghan Shelton, uma amiga de Sleime, que acabou por acolher a cadela. “Eu tenho um lugar especial no meu coração para Pit Bulls. Eu acho que eles são muito mal interpretados e uma raça incompreendida.”

Eles preencheram todos os papéis, renomeando a Pit Bull para Rosie. A cadela foi esterilizada e foi para casa no dia seguinte. O animal também conseguiu um novo irmão, um patudo de três anos chamado Blu.

ANÚNCIO

Shelton inicialmente planejava manter os dois separados para ver como eles reagiriam um ao outro, mas Rosie gemeu até que ela pudesse se socializar. Que lindo!

VIDEO: 


Você gostou desta matéria? Conhece alguém que a gostaria de ler? Compartilhe este artigo. Isso nos ajuda a espalhar bons conteúdos nas redes sociais. Obrigado!


Fonte: Animal Channel