Pit Bulls negligenciadas são adotadas por homem e salvam sua vida durante tentativa de assalto

Conheça Ellabelle e Ladybug - dois adoráveis pit bulls que já sofreram bastante em suas vidas. No início de suas vidas, os dois cães foram negligenciadas e ninguém queria adotá-las. Isto é, até que elas foram adotados dos abrigos em que estavam por novo pai, Robert McGowan. Ele conseguiu ver neles a doçura que ninguém que mais pode.

"Eles são muito dóceis e tímidos", disse Robert . "Eles não são agressivos."

Todos os dias, os cães retribuem o lar que tem compartilhando uma linda amizade com o homem. Mas recentemente, quando Robert mais precisou, eles fizeram muito mais do que isso.

ANÚNCIO

Na semana passada, Robert estava sentado de noite dentro de sua garagem com o portão aberto, quando algo alarmante aconteceu. Sem nenhum aviso, quatro estranhos entraram correndo e começaram a atacá-lo.

"Um deles me deu um soco direto nos olhos", disse Robert . "Fui derrubado da minha cadeira."

Os agressores exigiram que Robert entregasse as chaves do veículo ao seu lado. Ferido e atordoado, ele respondeu que as chaves estavam dentro de casa.

ANÚNCIO

Os ladrões vieram do nada para assaltá-lo, mas não contavam que o reforço canino do homem também iria aparecer de repente.

Quando um dos criminosos abriu a porta da casa, Ellabelle e Ladybug estavam lá para encontrá-los.

ANÚNCIO

"Elas os expulsaram", disse Robert. "Minhas garotas correram para a garagem e ficaram em cima de mim me protegendo. Elas ficaram lá latindo furiosamente, deixando claro que ninguém mais me machucaria. Os quatro agressores foram embora."

Ellabelle e Ladybug haviam salvado o dia.

Robert sofreu um olho roxo no ataque, mas graças a seus cães, ele não se machucou mais e nada foi roubado. Ellabelle e Ladybug, enquanto isso, foram muito bem recompensadas por seu heroísmo.

"Elas ganharam vários brinquedos e mimos", disse Robert.

Embora Robert saiba há muito tempo que seu profundo amor por Ellabelle e Ladybug é retribuído dez vezes por suas cachorrinhas, ele espera que o incidente inspire outras pessoas a abrir suas casas para um cão em necessidade. Afinal, os abrigos estão sempre em capacidade máxima e não podem sanar o problema sozinhos.

"Elas foram resgatadas por mim. Foram essas cadelas 'indesejadas' que salvaram minha vida", escreveu ele. "Por favor, considere adotar um cachorro. Eles podem salvar sua vida também."