O novo cão do "Professor Xavier" não consegue parar de sorrir para ele

Muita gente deve conhecer o ator Patrick Stewart, icônico intérprete do Professor Xavier, da franquia X-Men (2000-2019) e o Capitão Jean-Luc Picard, da série de TV Star Trek: The Next Generation.

Premiado diversas vezes por suas contribuições no cinema e na televisão, ele se tornou um Cavaleiro Celibatário do Império Britânico por seus serviços às artes cênicas em 2010.

O que muitos não sabem é que Stewart é um grande amante e defensor da causa animal, sendo dono de um pit bull outrora abandonado nas ruas.

Olha só a Ginger, a amorosa cachorra da família.

ANÚNCIO

Depois ele adotou Emma...

ANÚNCIO

"Conheça Emma", escreveu Stewart no Twitter no início deste mês, "nossa nova garota adotada. Ela é super dócil e bondosa... sensível, inteligente, gentil. Tudo isso embrulhado em , e tão boa. Sensível, inteligente e gentil ... tudo embrulhado em 17 quilos de muito amor".

Em poucos dias, Emma e Stewart se conectaram rapidamente. Alguma fotos mostram eles dormindo juntos no sofá, enquanto Emma aparentemente não consegue parar de sorrir quando olha para o "Professor Xavier".

ANÚNCIO

O vínculo entre os dois têm sido muito elogiado pelos seguidores do ator nas redes sociais. Alguns internautas gostam de comparar o relacionamento entre Ginger e Stewart com outros atores famosos que também possuem cachorros.

Patrick Stewart divide seu tempo entre os Estados Unidos e o Reino Unido, nos diferentes papéis que encarna no teatro e na televisão.

Enquanto isso, ele prefere manter Ginger nos EUA, devido à difícil legislação para cães do Reino Unido, que trava a vinda dela para a Terra da Rainha.

Mesmo que a terra natal de Stewart não permita que ele mantenha um pit bull, ele tem dado um jeito indo visitá-la sempre que pode nos Estados Unidos.


Gostou da matéria? Compartilhe este artigo. Isso nos ajuda a espalhar bons conteúdos nas redes sociais. Obrigado!

Tradução e adaptação por Portal do Animal, escrito por Gabriel Pietro, da matéria originalmente criada por The Dodo.