Mulher encontra cadela idosa dormindo do lado de fora de casa com uma doce mensagem colada acima de sua cabeça

Não há sensação melhor do que fazer um desconhecido sorrir. É por isso que Connie, uma cadela idosa da raça labrador de Brighton, na Inglaterra, gosta de ficar sentada do lado de fora de sua casa todos os dias e esperar que seus vizinhos passem.

Todos sorriem quando percebem Connie e seu rabinho abanando, mas eles ficam com o semblante ainda mais iluminado depois de ler as pequenas mensagens pregadas em um muro, pouco acima da cabeça dela.

Becky Albon, uma das vizinhas de Connie, estava caminhando para casa um dia com o marido quando viu a cachorrinha deitada em sua cama ao ar livre pela primeira vez. Connie se animou de imediato quando viu o casal.

Leia também: Pit bulls se aglomeram em varanda de casa para assistir calopsita cantar [VIDEO]

ANÚNCIO

Assim que Albon estava perto o suficiente para ler a plaquinha, ela entendeu o porquê.

Uma das mensagens acima da cama de Connie dizia: “Afagos grátis: sou velha e artrítica, mas ainda tenho muito amor para compartilhar”.

A outra placa ecoava um sentimento semelhante, afirmando: “Sou muito velha e manca, mas amo carinho”. Ambos os sinais terminaram com uma doce despedida – “Com amor, Connie”.

ANÚNCIO

Sem precisar de mais convencimento, Albon e seu marido decidiram sentar-se com Connie por cinco minutos antes de continuar sua caminhada.

“Ela foi super amigável e feliz em nos ver”, disse Albon. “Ela até nos deixou fazer massagens na barriga dela.”

O rabo de Connie balançava para frente e para trás em puro deleite quando os Albons pararam para acariciá-la. A única coisa que a deixou mais animada foi ver mais vizinhos passando.

ANÚNCIO

“Ela estava abanando o rabo para todos que passavam”, disse Albon. “E ela foi muito gentil.”

Os Albon sabiam que Connie adorava cada minuto de seu tempo juntos. E, como muitos outros vizinhos provavelmente concordariam, Albon disse que ver Connie também alegrou seu dia.

Quando Connie não está sentada na varanda da frente oferecendo carinhos de graça para seus vizinhos, o filhote mais velho pode ser encontrado dentro da casa de sua família, absorvendo todo o amor dos humanos que a conhecem melhor.

E seus vizinhos, que se apaixonam cada vez mais por ela a cada dia, esperam o tempo ensolarado para que possam compartilhar um momento com seu cachorro favorito da vizinhança – e aconchegá-lo – novamente.

Leia também: Pit bull adormece com canção de ninar cantada pelo dono e vídeo emociona: ‘Parece uma bebezinha’

Compartilhe o post com seus amigos! 😉