Militar adota cachorrinho que serviu com ele no Afeganistão e que o salvou em diversas missões

Byung “BK” Kang um veterano norte-americano serviu com Blue nos anos de 2011 e 2012 e realizaram mais de 300 missão. Os dois criaram um laço de amor e amizade, e compartilharam diversos momentos de combate com o Corpo de Fuzileiros Navais até que tiveram que se separar.

Byung voltou para casa e Blue continuou seu serviço militar pelo qual foi treinado - detectar IEDs (dispositivos explosivos improvisados).

“Esse IED poderia ter matado alguns de nossos caras. Então, a partir daí, Blue começou a ganhar confiança e respeito do meu pelotão."  Blue cumpria uma função extremamente vital como membro do esquadrão.

ANÚNCIO

“Como sabíamos que Blue é eficaz, era quase impossível para um esquadrão ou pelotão sair sem Blue. Às vezes, realizamos três patrulhas por dia e, quando voltávamos, todos estávamos exaustos porque andávamos quilômetros e quilômetros em mais de cem graus de calor no Afeganistão. Então fizemos o nosso melhor. Sempre que tentávamos sair para salvar os fuzileiros navais e os marinheiros".

Depois de voltar para casa, Kang prometeu que um dia iria adotá-lo e se esforçar o máximo para compensar todas às vezes que ele tinha salvado sua vida.

ANÚNCIO

Blue tinha sido mandado para outro lugar mais sua esposa, que também era da ex-marinha, sabia o quanto ele queria estar ao lado de seu grande amigo e fez de tudo para encontrá-lo.

ANÚNCIO

Somente em novembro de 2018, Blue se aposentou e então finalmente foi adotado por eles. Agora ele vive com sua nova família e Kang cumpre sua promessa e o agradece com amor por ter salvo sua vida inúmeras vezes.