Menino engana os pais para adotar o maior cachorro do abrigo

ANÚNCIO
ANÚNCIO

Travis Ulman pode ser pequeno, mas ele sabe exatamente como conseguir o que quer. O garoto de 7 anos, do Texas, está disposto a fazer grandes esforços para alcançar seus objetivo, mesmo que isso envolva um pouco de trapaça. “Travis é super inteligente”, disse Ann Ulman, mãe do garoto. “E ele sabe como conseguir o que quer, especialmente com a mãe.” Da última vez que a criança se empenhou foi para adotar o maior cão do abrigo!

ANÚNCIO

A família Ulman tinha acabado de se mudar para uma casa nova, que tinha um grande quintal. Como o jardim era grande, Travis achou que Rosie, uma labrador preta, precisava de um amigo para brincar. Então, a criança rapidamente elaborou um plano de mestre para convencer seus pais a lhe darem outro irmão peludo.

“Meu filho ficava nos dizendo que  nosso cachorra Rosie estava entediada e que ela precisava de um amigo”, disse Ulman. “Meu marido e eu lhe dissemos: ‘Talvez um dia tenhamos um amigo para Rosie.’”

ANÚNCIO

Mas “um dia” não era suficiente. Naquela noite, sem o conhecimento de Ann, Travis e seu pai navegaram num site de um abrigo local de animais. Foi lá que eles se depararam com uma foto de Lucy, uma jovem dogue alemão com manchas marrons e pretas. Rapidamente, Travis, que ama animais manchados, se apaixonou por ela.

Isso deu início à segunda fase do seu plano de mestre. “Ele nos pediu (praticamente exigiu) para levá-lo ao abrigo de animais local, dizendo que ele queria ver p os cães pequenos”, disse Ulman. “Ele até mencionou pugs, chihuahuas e dachshunds, então pensámos: ‘Está bem, pode ser’”.

ANÚNCIO

No dia seguinte, a família Ulman entrou no carro e foi até o Abrigo de Animais da Cidade de San Marcos para dar uma olhada nos cachorrinhos disponíveis para adoção. Quando chegaram ao abrigo, Travis desencadeou o estágio final e mais crucial de seu plano.

“Chegámos ao abrigo e [Travis] ignorou completamente os cachorrinhos, indo direto para o maior dogue alemão que eu já vi”, disse Ulman. “A próxima coisa que ouvi foi… ‘Feliz Dia da Mãe, você vai me dar este cachorro porque eu o amo.’” “Todos sabíamos, assim que vimos Lucy, que ela seria uma adição maravilhosa para nossa família”, acrescentou Ulman. “Sem mencionar que Travis não iria sair dali sem Lucy.”

ANÚNCIO

Mas será que a cadela iria criar uma ligação com a família? “Quando Travis foi até à sua gaiola, Lucy estava agindo muito tímida no começo, talvez até um pouco assustada”, disse Ulman. “Quando eles tiraram Lucy de sua gaiola e a levaram para a área de corrida, ela começou a agir super pateta e continuou a pular. Ela brinca muito bem com crianças, e Travis estava profundamente apaixonado. Ele não parava de a abraçar.”

Depois de apenas alguns dias em sua nova casa, Lucy já tinha causado uma boa impressão nos vizinhos. “Travis adora segurar sua coleira e ser o centro das atenções. É um pouco chocante ver um garotinho de sete anos passeando com um cachorro enorme e lindo,” observou Ulman. “Os vizinhos nos disseram que amam nosso novo cavalo.”

Quer esteja brincando no quintal, roubando brinquedos de sua nova irmã ou apenas relaxando no sofá, Lucy se tornou uma fonte de humor e alegria para sua nova família. “Travis é o garoto mais feliz do mundo,” Ulman acrescentou, “com seu novo cachorro ‘pequeno’”.

Um garoto esperto, que soube elaborar um plano para conseguir o patudo por quem se apaixonou.


Gostou da matéria? Compartilhe este artigo. Isso nos ajuda a espalhar bons conteúdos nas redes sociais. Obrigado

Tradução e adaptação por Portal do Animal, da matéria originalmente criada por The Dodo e Histórias com valor