Homem decide se suicidar. Mas quando olha para seu cachorro, vê o que ele havia feito com a corda | Portal do Animal

Homem decide se suicidar. Mas quando olha para seu cachorro, vê o que ele havia feito com a corda

Quando compramos ou adotamos um cão, ele será uma parte de nós por um longo período. O “melhor amigo do homem” é capaz de fazer verdadeiros milagres para salvar seu dono de possíveis perigos que ele possa correr.

E um homem chamado Byron sabe bem disso. Ele e seu cachorro Geo viviam em uma pequena cidade da Inglaterra chamada Gloucester e tudo era muito bom. Mas as coisas começaram a mudar quando o homem teve uma decepção amorosa e começou a beber para tentar melhorar tudo.

E tudo só foi piorando até que um dia ele pensou em se matar.

Mas infelizmente isso saiu do campo das ideias e um dia, quando estava muito bêbado, Byron pegou uma corda e estava pronto para se enforcar quando resolveu escrever uma carta de despedida para sua família.

Pouco tempo depois, voltou para o porão para concluir seu “plano”, mas viu que seu cão Geo estava com alguma coisa na boca. Quando ele foi ver, o cachorro tinha mordido e rasgado a corda que ele usaria para se enforcar.

Nesse momento, o homem achou apenas que Geo queria brincar, mas não era isso. Ele entendeu depois de alguns minutos que seu cachorro queria salvar a sua vida.

“De alguma forma eu acho Geo sabia o que eu estava fazendo. Eles têm um sexto sentido para essas coisas (cães). Ele sabia que algo estava errado “, contou o dono do cão.

Depois dessa ação, ele imediatamente desistiu do suicídio e começou a fazer um tratamento contra a depressão. Byron viu que as pessoas se importavam com ele e assim, não poderia decepcioná-los desta forma.

Mas os acontecimentos tristes dessa história não acabariam aí. Poucos meses depois de salvar o dono, Geo foi diagnosticado com um tumor agressivo na cabeça.

O seu dono ficou desesperado e até mesmo tentou fazer uma “vaquinha virtual” para o tratamento do cão. Mas não teve jeito, ele não podia fazer mais nada e Geo faleceu.

Mas Byron conta que Geo o salvou, que ele jamais vai tentar suicídio novamente pelo amor que sentia com Geo. Ele ainda termina dizendo que seu cão deu para ele a coisa mais importante que poderia: a vida.

Estudante se torna ‘mamãe’ de um burrinho que só precisava de carinho
Exausto e de olhos lacrimejantes. Urso polar aparece em cidade na Sibéria
Jovem recebe visita “mágica” de pequena borboleta e comove as redes sociais
4 quadrinhos hilários explicando porque os gatos são melhores que os cachorros
Motorista perde o controlo e derruba 11 postes no interior de SP ao desviar de cachorro
Foto de cachorro abraçando seu amigo em abrigo viraliza e acaba salvando as suas vidas
Cachorro perdido pede ajuda em farmácia e recebe o melhor atendimento que podia imaginar
Cachorro abandonado com cadeirão e TV pensava que seu dono voltaria para pegar ele
Gato se esconde em carro e aparece no velório de dona que morreu em acidente de ônibus
Morreu Grumpy, o gato que inspirou milhões com seus memes na Internet
Gato estraga fones de ouvido, dono reclama, e ele volta com uma cobra como “substitutivo”
Gatinha recém-nascida não para de sorrir após ser resgatado das ruas