Homem decide se suicidar. Mas quando olha para seu cachorro, vê o que ele havia feito com a corda

Quando compramos ou adotamos um cão, ele será uma parte de nós por um longo período. O “melhor amigo do homem” é capaz de fazer verdadeiros milagres para salvar seu dono de possíveis perigos que ele possa correr.

E um homem chamado Byron sabe bem disso. Ele e seu cachorro Geo viviam em uma pequena cidade da Inglaterra chamada Gloucester e tudo era muito bom. Mas as coisas começaram a mudar quando o homem teve uma decepção amorosa e começou a beber para tentar melhorar tudo.

E tudo só foi piorando até que um dia ele pensou em se matar.

Mas infelizmente isso saiu do campo das ideias e um dia, quando estava muito bêbado, Byron pegou uma corda e estava pronto para se enforcar quando resolveu escrever uma carta de despedida para sua família.

Pouco tempo depois, voltou para o porão para concluir seu “plano”, mas viu que seu cão Geo estava com alguma coisa na boca. Quando ele foi ver, o cachorro tinha mordido e rasgado a corda que ele usaria para se enforcar.

Nesse momento, o homem achou apenas que Geo queria brincar, mas não era isso. Ele entendeu depois de alguns minutos que seu cachorro queria salvar a sua vida.

“De alguma forma eu acho Geo sabia o que eu estava fazendo. Eles têm um sexto sentido para essas coisas (cães). Ele sabia que algo estava errado “, contou o dono do cão.

Depois dessa ação, ele imediatamente desistiu do suicídio e começou a fazer um tratamento contra a depressão. Byron viu que as pessoas se importavam com ele e assim, não poderia decepcioná-los desta forma.

Mas os acontecimentos tristes dessa história não acabariam aí. Poucos meses depois de salvar o dono, Geo foi diagnosticado com um tumor agressivo na cabeça.

O seu dono ficou desesperado e até mesmo tentou fazer uma “vaquinha virtual” para o tratamento do cão. Mas não teve jeito, ele não podia fazer mais nada e Geo faleceu.

Mas Byron conta que Geo o salvou, que ele jamais vai tentar suicídio novamente pelo amor que sentia com Geo. Ele ainda termina dizendo que seu cão deu para ele a coisa mais importante que poderia: a vida.

Todos os dias, filhote de cervo espera cachorro na floresta para brincarem juntos
Esquilo ‘mafioso’ negocia nozes com vendedor em troca de sua ‘proteção’
Cachorrinha foge de casa para dar um ‘rolê’ com cervo na floresta
Baleia é encontrada morta em praia com mais de 100 kg de plástico em seu estômago
Pit bull recebe linda serenata do seu pai: ‘Ela estava adorando cada minuto’
Todos os dias, filhote de cervo espera cachorro na floresta para brincarem juntos
Cadelinha cuida de um galho por 5 anos como se ele fosse seu próprio filho
Cachorrinha recebe mais de 30 pedidos de adoção após salvar 5 gatinhos do frio
Cachorrinha recebe mais de 30 pedidos de adoção após salvar 5 gatinhos do frio
Voluntário transforma caixas térmicas descartadas em casinhas para gatos de rua
Caminhoneiro chora ao rever seu gato, após 2 meses separados: ‘Foi um milagre de Natal’
Menina não consegue sustentar gata e é forçada a deixá-la na rua com bilhete: ‘Adeus, Violet’