A história por detrás do delicioso roubo de cena de um cachorro no casamento de seus donos

Desde que Boone era um cachorrinho, ele e seu pai, Jayce Conway, fizeram tudo juntos.

"Boone basicamente vai a todos os lugares que eu vou", disse Conway. "Ele acordava comigo às 4h30 da manhã, ia comigo para o trabalho e depois passeava no meu carrinho de golfe comigo o dia todo enquanto administrávamos o campo de golfe".

Cerca de um ano e meio depois de receber Boone, Conway começou a namorar Angie Blumberg, uma garota que ele conhecia de sua cidade natal, Freeburg, Illinois. Blumberg e Conway acabaram se apaixonando, embora tivessem que passar por um relacionamento de longa distância, por cerca de cinco anos, enquanto viviam em diferentes estados. Sempre que passavam tempo juntos, Boone sempre estava lá também.

ANÚNCIO

"Ver Jayce cuidar desse cachorro tão bem foi parte do que me fez apaixonar por ele", disse Blumberg. “Temos sido uma pequena família. Ele é também meu camarada."

Então, quando Conway e Blumberg estavam planejando seu casamento, que aconteceu em Big Sky, Montana, eles sabiam que Boone tinha que estar envolvido. No entanto, Conway sabia que provavelmente não seria boa ideia Boone ser o portador dos anéis .

ANÚNCIO

"Eu não queria amarrar nenhum anel nele ", disse Conway. “Ele é muito bem-comportado, mas não consegue resistir à água e nos casamos a alguns metros do rio. Então eu meio que tive um pesadelo sobre ele correndo na água com anéis amarrados nele ou algo assim. Então, seu único papel era ficar ali ao nosso lado e posar para as fotos."

Durante a cerimônia, Boone obedientemente ficou ao lado de Conway - mas ele acabou fazendo algo para roubar o show.

ANÚNCIO

“Foi durante a oração de abertura… Boone estava do lado de Jayce durante a oração, e ele meio que avançou e se deitou diante de nós, e então decidiu rolar pela grama, ”disse Blumberg.

Todos riram de Boone, até o pastor.

"Ele estava tentando ler a oração sem rir em voz alta", disse Conway. "Eu estava tentando manter a compostura, lutando contra o riso."

Conway suspeita que Boone estava rolando porque ele tinha tomado um banho na noite anterior.

"Nós lhe demos um banho e o limpamos muito bem na noite anterior e às vezes os cães não gostam de cheirar a sabonete, então tentam mascarar o cheiro", disse Conway. "Ele fez o mesmo movimento no ensaio também, então eu acho que nós meio que prevíamos o que ia acontecer."

O fotógrafo Chris Davis tirou uma foto de Boone rolando na grama, que ele mandou para Conway e Blumberg logo após o casamento.

“Eu a compartilhei em um grupo privado do Facebook que criamos para o casamento e, no dia seguinte, a Angie colocou a foto no perfil dela”, disse Conway. “Minha irmã compartilhou e então uma de suas amigas, que trabalhou para a KSDK [TV], viu a foto.”

Antes de partirem de viagem para o Parque Nacional de Zion, em Utah, a KSDK News pediu permissão para publicar a foto e Conway e Blumberg concordaram

"Nós pensamos que seria uma peça normal de uma Tv local ... e depois disso entramos em um local sem serviço de celular", disse Conway. “Nós não sabíamos o que estava acontecendo… e quando conseguimos ver algumas mensagens, já tinha sido compartilhado umas 40.000 vezes em menos de 12 horas ou algo assim. De peça de TV, até decolar como fogo, foi rapidinho.

Conway e Blumberg estão mais do que surpresos com a atenção que seu casamento recebeu, graças às palhaçadas de Boone.

"Nós sempre pretendemos ter um casamento íntimo muito pequeno nas montanhas, e agora 10 milhões de pessoas viram as fotos dele", disse Conway com uma risada.

Agora que o casamento acabou, Conway, Blumberg e Boone estão se mudando para o Alabama - e mal podem esperar para ver o que a vida reserva para os três.

"Estaremos vivendo no mesmo estado, quase pela primeira vez, disse Blumberg. "Acho que vamos fazer algumas caminhadas lá e fazer algumas explorações no novo lugar."

"Acho que ele se adapta a qualquer situação, desde que esteja conosco", disse Conway.


Gostou da matéria? Compartilhe este artigo. Isso nos ajuda a espalhar bons conteúdos nas redes sociais. Obrigado