Cachorrinho encontrado abandonado e passando frio na rua é adotado por família norte-americana

É incrível como algumas pessoas conseguem abandonar cães sem terem o mínimo de culpa. Esse infelizmente foi o caso de Lery, que foi encontrado ainda filhote passando frio na rua, deitado sob uma caixa de papelão.

Seu antigo dono o deixou enrolado em um mini cobertor algumas semanas após seu nascimento. Ele precisava de um humano bondoso o suficiente para ajudá-lo, caso o contrário, não sobreviveria muito tempo ali.

Felizmente, assim como existem pessoas sem coração também existem os salvadores do dia. Quando uma pedestre gentil viu a situação do pequeno ela não hesitou ajudá-lo.

ANÚNCIO

O filhote foi levado ao veterinário que o tratou adequadamente e o deu uma refeição que foi rapidamente consumida. Ele tinha ficado muito tempo sem comer, mas depois de encher a pança e descansar um cadinho, Lery se animou novamente!

Leia Também: Cães de fazendeira vão dar uma volta na propriedade e retornam com um irmãozinho a mais

ANÚNCIO

O bebê cresceu muito rápido! Quando ele fez três meses de idade e já estava em condição de ser adotado, os voluntários do abrigo que ele estava fizeram seu melhor para encontrar uma boa família para ele.

Não demorou muito para encontrarem um lar adequado e seus novos pais até se emocionaram em recebê-lo!

ANÚNCIO

Atualmente Lery é um cão feliz assim como muitos outros que ganharam um lar acolhedor. Ele adora passear pela praça, comer muito e aconchegar-se na cama com seus humanos preferidos!

Por mais que seu começo tenha sido complicado, sua vida não poderia estar melhor agora!

E você? Deu vontade de adotar um cãozinho?

Veja o filhote no vídeo abaixo:

Leia Também: Voluntária adota chihuahua com deficiência encontrada dentro de caixa de papelão


Gostou da matéria? Compartilhe este artigo. Isso nos ajuda a espalhar bons conteúdos nas redes sociais. Obrigado!