Ensaio fotográfico mostra as expressões hilárias de cachorros tentando pegar petiscos no ar

O fotógrafo Christian Vieler é especialista em tirar fotos de cachorros, especialmente em momentos de descontração e divertimento.

Recentemente, ele tem feito o maior sucesso com um ensaio fotográfico que mostra diversos cãezinhos tentando beliscar um petisco em pleno ar.

As expressões faciais captadas pelas lentes de Christian são hilárias, mostrando um misto de enorme concentração, com a felicidade desenfreada dos cachorros em tentar abocanhar algumas das guloseimas que eles adoram comer em casa.

É interessante notar que cada foto revela a personalidade ímpar de cada cachorro, permitindo-nos 'ler' as emoções gravadas em seus rostos.

ANÚNCIO

Christian tem trabalhado com ensaios fotográficos envolvendo cães desde 2013 e recentemente lançou um livro, "Treat!" contando mais sobre sua profissão e histórias interessantes que protagonizou nestes últimos seis anos.

As contas do fotógrafo no Facebook e no Instagram são bastante populares, acumulando juntas mais de 220 mil seguidores.

O projeto parece ser uma via de mão dupla: os modelos caninos se divertem posando para as fotos (e abocanhando seus petiscos) enquanto nós, internautas, rimos até não poder mais do resultado dos ensaios fotográficos. Confira abaixo o ensaio de Christian Vieler:

ANÚNCIO

#1

#2

ANÚNCIO

#3

#4

#5

#6

#7

#8

#9

#10

#11

#12

#13

#14

#15

#16

#17

#18

#19

#20

#21

#22

#23

#24

#25

#26

#27

#28

#29

#30

#31


Gostou da matéria? Compartilhe este artigo. Isso nos ajuda a espalhar bons conteúdos nas redes sociais. Obrigado!

Tradução e adaptação por Portal do Animal, da matéria originalmente criada por Bored Panda.