Cachorro salva as duas crianças de sua família da morte certa em incêndio

Maxx, um cão pastor alemão, foi um herói ao ajudar os bombeiros a retirar duas crianças de uma casa em chamas.

Eram cerca das 23 horas locais quando os vizinhos ouviram uma explosão seguida de incêndio na casa ao lado, em Longwood, Florida, Estados Unidos da América.

Lá dentro estavam a investigadora da Polícia Margo Feaser, o marido e os filhos de quatro e dois anos. A família estava dormindo quando foi surpreendida pelas chamas.

cão salva crianças incêndio 3

ANÚNCIO

Os vizinhos ainda conseguiram ajudar Margo Feaser a sair de casa por uma janela e, pouco depois, chegaram os bombeiros, que alcançaram o marido e o tiraram da casa.

Por salvar estavam as duas crianças, em um quarto de difícil acesso, devido à intensidade do incêndio. Só com a ajuda de Maxx foi possível salvá-las.

ANÚNCIO

cão salva crianças incêndio 1

"Maxx, o cão da família, ajudou os bombeiros a passar pelo fumo intenso até ao local onde estavam as crianças", disse fonte da Polícia de Seminole.

O estado de saúde da família é grave, mas estável. Maxx também está internado em uum hospital veterinário.

ANÚNCIO

cão salva crianças incêndio 4

A Polícia criou uma linha de apoio financeiro para ajudar os Feaser a pagar as despesas médicas, veterinárias e a reconstruir a casa.

Além de seu cargo de policial no Gabinete do Xerife do Condado de Seminole, Feaser serviu três anos no Exército dos EUA e é membro da Guarda Nacional do Exército. Seu marido também é um veterano militar.


Gostou da matéria? Compartilhe este artigo. Isso nos ajuda a espalhar bons conteúdos nas redes sociais. Obrigado