Cachorro ferido escala montanha para encontrar alguém que o possa ajudar e salvar

Eldad Hagar, fundador da Hope for Paws, estava na "Costa Rica Dog Rescue" e numa noite, durante um passeio apareceu um visitante inesperado.

"Estávamos no santuário a passear com os cães lá fora e de repente ouvimos o "Scott a gritar por socorro", Hagar disse.

Scott Bradley, fundador do Costa Rica Dog Rescue, estava fora do santuário, quando um cão se aproximou, gravemente ferido e a procurar por ajuda. Parecia que ele tinha sido atacado por outro animal e como o santuário está no topo de uma colina íngreme - significa que o cão, mais tarde chamado de Hank, subiu todo o caminho está lá em cima, mesmo bastante ferido, apenas à procura de alguém que o pudesse ajudar.

"Eu corri pela montanha abaixo e após ver o Hank consegui evitar que ele corresse pela encosta abaixo novamente", disse Hagar. "Consegui depois acalmá-lo e fazê-lo vir até mim."

ANÚNCIO

cão pede ajuda 1

Hagar e Bradley trouxeram Hank para o santuário e imediatamente colocaram-no num local confortável. O animal, um cão já com alguma idade e sem a maioria dos dentes precisava de ajuda médica urgente, mas o veterinário local deixou claro que só o poderia ver na manhã seguinte. Assim, a equipa de resgate deu-lhe alguns medicamentos e fez com que ele se sentisse amado e seguro até que os seus ferimentos fossem vistos.

cão pede ajuda 2

ANÚNCIO

"A parte mais louca é que ele foi até lá cima", disse Hagar. "De alguma forma ele sabia que ir a um lugar onde havia cães a latir poderia ser a sua solução para obter ajuda, mesmo que muito provavelmente ele tenha sido atacado por um cão."

No dia seguinte, Hank foi levado ao veterinário, onde se decidiu que seria necessário ficar por lá algum tempo devido às várias infecções. Enquanto estava lá, vários cães vieram dizer olá a Hank e recebê-lo da melhor forma "canina"- e ele sempre se mostrou gentil com cada um.

cão pede ajuda 3

ANÚNCIO

Apesar das lesões de Hank provavelmente terem sido feitas por um outro cão, ele não tem nenhuma má vontade para com ninguém e é super meigo com cada ser humano e animal que encontra.

"Ele apenas lambe todos os cães que encontra", disse Hagar. "Ele é tão simpatico e um cão tão, mas tão especial. Alguns cães conseguem ter um impacto muito especial em você e Hank é definitivamente um desses cães."

cão pede ajuda 4

Depois de ser tratado na Costa Rica, Hank voou para Los Angeles e agora está a ser cuidado e amado pela Grand Paws Rescue..

Confira o vídeo completo do resgate de Hank abaixo:

Um vídeo fantástico e uma história maravilhosa né? Diga o que achou nos comentários abaixo!


Gostou da matéria? Compartilhe este artigo. Isso nos ajuda a espalhar bons conteúdos nas redes sociais. Obrigado