Cadela resgatada faz foto para campanha contra maus-tratos segurando cartaz de conscientização

No último fim de semana, o serviço de resgate de animais 'Cadeia Para Maus Tratos', compartilhou em seu perfil no Instagram uma fotografia viral de uma cadelinha 'segurando' um cartaz contra os maus-tratos infligidos a animais.

Ela mesma foi vítima de violência por parte de seus antigos donos até ser resgatada pela ONG e encaminhada para um novo lar adotivo.

"Nossa missão diária é proteger os animais dos maus-tratos! 👊🏻🔗", escreveu o serviço de resgate na legenda do post. Em menos de dois dias, quase 10 mil internautas curtiram e comentaram na publicação, muitos em tom de positividade em torno da campanha e da boa notícia de que a cadelinha (que não teve o nome divulgado) foi, ela mesma, resgatada de tal situação.

ANÚNCIO

Leia também: Golden retriever recém-adotado ganha sessão de beijos e abraços de sua nova – e pequena – dona

"Essa menina ficou linda estampando a foto da campanha. Fico imaginando os horrores que passou no passado, mas também feliz por saber que seu futuro é brilhante!", resumiu uma internauta.

A cachorrinha foi acolhida pela advogada Adrienny Maia, amante de pets nas horas vagas e mãe de três doguinhos em casa. Se depender dela, seus filhos caninos nunca mais passarão por situações de abandono e vulnerabilidade.

ANÚNCIO

Você pode seguir a ONG 'Cadeia Para Maus Tratos' no Instagram clicando aqui.

Caso você presencie maus-tratos a animais de quaisquer espécies, vá à delegacia de polícia mais próxima para lavrar o Boletim de Ocorrência (BO), ou compareça à Promotoria de Justiça do Meio Ambiente. É crime, e como tal, exige punição de acordo com a Justiça brasileira.

Leia também: Cadela pit bull abandonada na rua sorri para quem passa na calçada: ‘É uma menina muito mansa’

ANÚNCIO

Confira o post na íntegra abaixo: