Ao avistar um filhote na rua em péssimas condições, uma mulher de bom coração decidiu intervir. O coitadinho estava desnutrido e coberto de sarna.  Pouco depois, sua mãe também surgiu, estando numa condição ainda debilitada que o filho.

A mulher ficou comovida ao vê-lo tentando se levantar para chegar até sua mãe que havia conseguido alguns restos de comida para ele.

Ela se recusou a deixá-lo ali e o levou ao centro médico.”O veterinário ficou espantado com o estado do animal, ele estava realmente em seus últimos suspiros de vida”, disse a mulher.

Leia Também: Adolescente doente se emociona ao ser surpreendida com cãozinho de terapia: “Ele é mesmo meu?”

Devido a sarna, o filhote contraiu uma infecção que estava rapidamente se proliferando. Os médicos o trataram da melhor forma possível, enquanto ministravam analgésicos e antibióticos via fluídos intravenosos.

O processo foi sem dúvidas lento, mas era evidente que o cachorrinho estava melhorando. Seu apetite foi voltando e ele até pode ser vacinado.

Ao final do tratamento, a equipe médica (que já era fã dele), decidiu nomear o cão batalhador de Indie.

Apesar de ainda sentir um pouco de desconforto, Indie já está muito melhor e fez questão de expressar sua gratidão dando várias lambidas em sua socorrista! “São momentos assim que fazem tudo valer a pena”, comentou a mulher.

Um fato que partiu o coração de todos foi que eles descobriram que Indie e sua mãe tinham um dono! Mas o irresponsável os deixou morar nas ruas para ‘voltarem’ para casa apenas quando quisessem, ou seja, zero cuidado médico e alimentação pouco frequente.

Felizmente tudo isso é coisa do passado. Atualmente o cãozinho está sendo muito bem tratado pela sua socorrista, e o melhor: ela também resgatou a mãe dele!

Que incrível, não?!

Saiba mais assistindo ao vídeo abaixo:

Leia Também:


Gostou da matéria? Compartilhe este artigo. Isso nos ajuda a espalhar bons conteúdos nas redes sociais. Obrigado!