Cachorro adorável oferece apoio moral ao seu brinquedo favorito na hora da lavagem

Ele é um menino adorável que sabe bem aquilo que gosta.

E o que ele gosta é do seu ursinho de pelúcia.

ANÚNCIO

O grande brinquedo de pelúcia pertencia originalmente à done de Habs, Jacqueline Estey, mas foi reivindicado pelo filhote pouco depois de se juntar à sua família há três anos. Desde então, Habs e seu brinquedo favorito praticamente nunca ficam separados.

"Habs sempre foi inseparável do urso. Ele gosta de levar o urso por toda a casa", disse Estey. "Se você pegar no seu brinquedo, ele vai te seguir até você dar ele de volta para ele."

Recentemente, no entanto, algo aconteceu que - para o cachorro - estava ameaçando o seu amigo de pelúcia. O brinquedo precisava muito de uma lavagem - e durante toda a 'provação' ensaboada do urso, o querido Habs nunca saiu do seu lado.

ANÚNCIO

Veja como Estey o encontrou:

"Eu nunca o vi fazer isso por nada, além do urso", disse Estey. "Foi hilário quando percebi que ele ficou ali sentado durante todo o ciclo de lavagem e não se mexia por nada!"

ANÚNCIO

Felizmente, não demorou muito para que tudo ficasse bem, com Habs e seu ursinho se reunindo de novo. Mas a experiência assustadora pareceu permanecer no subconsciente do cachorro.

Mais tarde naquela noite, pouco depois da meia-noite, Habs aparentemente despertou de um pesadelo em que seu urso ainda estava em perigo.

"Eu ouvi Habs coçando a porta do secador", disse Estey. "Quando eu fui lá, ele estava procurando por seu urso na maquina de lavar e secar!"

O brinquedo, na verdade, estava seguro e sadio (e limpo) na cama de Habs.

"Eu o levei até lá e mostrei onde estava seu urso, e ele lá continuou seu sono, bem deitado do lado de seu urso", disse Estey.

Habs dormiram tranquilamente depois disso.

Ficou bem claro que a fidelidade de Habs está no seu amado urso que ele confiscou de Estey - mas ela ainda o ama da mesma maneira:

"Ele é um cachorrinho tão doce."


Gostou da matéria? Compartilhe este artigo. Isso nos ajuda a espalhar bons conteúdos nas redes sociais. Obrigado

Tradução e adaptação Portal do Animal - Artigo originalmente escrito por Stephen Messenger, no portal The Dodo