Cachorro abandonado que foi pisoteado por sua matilha em luta por comida é finalmente resgatado

Em muitas partes do mundo, os animais de rua são totalmente independentes. Eles não têm outra escolha senão cuidar de si mesmos. É uma situação muito triste, especialmente para filhotes.

Cachorros são animais de matilha e os de rua não são exceção. Se a comida é escassa e o grupo está com fome, isso pode causar uma grande agitação. Às vezes, os filhotes ficam no caminho e são acidentalmente machucados por cães maiores ou até pisoteados por vários membros da matilha. Foi o que aconteceu com este pequenino, mais tarde chamado de Malee.

Malee foi encontrado com suas duas pernas traseiras quebradas e uma barriga inchada que estava tão distendida que assustou seus socorristas. Ele não conseguia se mexer, então eles o levaram ao veterinário de emergência, que o medicou imediatamente. Isso ajudaria sua dor e sua barriga a melhorar.

ANÚNCIO

Malee teve que fazer uma cirurgia nas duas pernas, mas o veterinário achou que era melhor operá-las uma por vez, para que não sentisse tanta dor ao mesmo tempo. Além disso, ficar sob anestesia por muito tempo é perigoso para um filhote da idade dele.

ANÚNCIO

O filhote corajoso ficou no centro médico por seis semanas para se recuperar. Todos os voluntários adoravam estar perto dele.

Malee continuou a se curar e ficar forte. Não demorou muito até que espalhasse a notícia sobre o filhotinho e uma pessoa gentil desse um passo à frente querendo adotá-lo. Depois de passar por tantas coisas, Malee agora tem um lar, vivendo uma ótima vida.

ANÚNCIO