ANÚNCIO

Normalmente, os designers deixam o melhor do desfile para o final.

Mas recentemente um desfile de moda quebrou todas as regras, quando um ‘modelo’ aproveitou o palco mais cedo, mostrando o conjunto mais original da noite: um casaco de pêlo loiro.

ANÚNCIO

Ansioso por seu tempo no centro das atenções, um cachorro abandonado roubou o show do estilista Rohit Bal na Índia. Embora as roupas estivessem cintilando com lantejoulas e miçangas douradas, a doce personalidade do cão superou a todos.

O jornalista de entretenimento Sohel Fidai estava esperando com sua câmera, que uma das estrelas da noite subisse no palco, quando ele pegou o filhote rebelde seguindo uma modelo na rampa da pista.

ANÚNCIO

No começo, a multidão parecia incrédula com a estranha adição, e os modelos estavam claramente inseguros sobre o que fazer com um cachorro invadindo a passarela.

Felizmente, ninguém tentou impedir que o filhote passeasse suas roupas e cheirasse a pista. Embora as modelos não parecessem particularmente satisfeitas por terem sido ofuscadas, o doce cachorro estava claramente entusiasmado por estar lá.

ANÚNCIO

O rabo do cachorro sacudiu a uma velocidade de um quilometro por minuto, enquanto absorvia toda a atenção da platéia, não parecendo ter pressa em deixar a passerelle.

Este vídeo mostra o filhote verdadeiramente feliz em ação:

Mas esse cachorro de rua não foi o primeiro animal a invadir um desfile de moda – alguns meses atrás um gato entrou em um palco na Turquia, chocando a multidão. No entanto, nesse caso, o felino estava lá para ‘causar problemas’ a todos os modelos – e não para implorar por caricias.

No final, o cachorro conseguiu sua busca por afeição. Ao sair do palco, um modelo masculino se abaixou para dar ao bom menino um merecido tapinha na cabeça.

O cão foi eventualmente escoltado para fora das instalações pelo pessoal de segurança, e não está claro o que aconteceu com a estrela de quatro patas. Mas esperamos que o doce garoto tenha sido convidado pelo menos para a festa – e que depois tenha recebido mais daquele amor gostoso que ele certamente merece.


Gostou da matéria? Compartilhe este artigo. Isso nos ajuda a espalhar bons conteúdos nas redes sociais. Obrigado

Tradução e adaptação por Portal do Animal, da matéria originalmente criada por The Dodo

Você pode gostar: