Em vídeo hilário, cãozinho fica desesperado quando dona finge que ele é 'invisível'

Se achando o centro das atenções, o cachorrinho chamado Chico sente que o mundo gira em torno de si. Mas e se, por um momento, ele não fosse o centro do mundo? Bem, a sua dona, nos deu a resposta.

A dona de Chico resolveu fazer uma brincadeira com o Chico, seu cachorro. Ela decidiu ignorar o Chico, ao invés de direcionar toda a sua atenção para ele, como ele estava acostumado e claramente esperava, então, ela fingiu por um momento que que Chico havia ficado invisível, insistentemente chamando pelo seu nome, mas quando Chico respondia, latia e pulava em sua direção, ela se virava para outro lado e continuava seus melhores
esforços para encontrá-lo.

O truque inofensivo da sua dona, deixou o cachorrinho desesperado, sem conseguir entender o motivo da sua dona o ignorar.

ANÚNCIO

Aqui está esse momento em vídeo:

Felizmente, não demorou muito para Chico reaparecer 'milagrosamente' diante da sua dona e recuperar seu lugar de direito em um pedestal. E como ficou feliz por estar de volta e tudo terminar bem.

ANÚNCIO

Tudo isso mostra, como Chico certamente diria, que o mundo é um lugar muito mais feliz, com filhotes como ele no centro das atenções.


Gostou da matéria? Compartilhe este artigo. Isso nos ajuda a espalhar bons conteúdos nas redes sociais. Obrigado!

ANÚNCIO