Cachorro abandonado é visto carregando sua tigela de comida pra todo lugar por onde anda

Infelizmente por todo o mundo, o sonho de muitas pessoas é ter um prato cheio de comida - mas engana-se quem pensa que isso só acontece com os humanos. Alguns animais vivem pelas ruas atrás de alimentos que às vezes são encontrados no lixo, já em decomposição e cheirando mal.

Esses animais dependem de pessoas bondosas que passam por eles todos os dias - mas elas são poucas ainda.

Quando a organização "World Animal Awareness Society" sem fins lucrativo, descobriu a história de um cão que vivia nas ruas - não pode deixar de compartilhá-la com o mundo. O grupo que foi fundado em 2010, explora, observar e produzir programas sobre interação animal humana para ajudar outras organizações governamentais.

ANÚNCIO

Naquele dia que estavam observando alguns cães de rua, eles viram um em especial que chamou atenção de todos - as imagens revelavam depois a triste vida daquele animal, que naquele dia estavam coletando imagens para o projeto American Strays.

“Ele saiu para ir a cinco casas para pegar sua tigela de comida, então nós a preenchemos para ele”, a equipe compartilhou no YouTube. Eles foram capazes de capturar este momento de partir o coração...

ANÚNCIO

O vídeo definitivamente causou impacto em seus espectadores e qualquer pessoa que assistir ficará emocionado.