Cadelinha abandonada embarca em ônibus sozinha 'em busca de uma nova vida' na Inglaterra

Uma cena incomum viralizou nas redes sociais neste último fim de semana: uma cachorra foi 'flagrada' por uma passageira pegando o ônibus sozinha, na cidade em West Yorkshire, Inglaterra.

Provavelmente tentando escapar de uma vida de abusos, ela resolveu fugir para longe.

A cachorra é uma mistura de Staffordshire, com uma aparência doce e ao mesmo tempo triste, sozinha no ônibus e sem nenhum amigo.

ANÚNCIO

Vista pela primeira vez no ônibus da cidade, a cachorra solitária foi retirada pelos responsáveis da linha de ônibus quando chegou ao seu destino final.

A passageira do ônibus Gemma Burton conta: "Ela tentou descer do ônibus em um ponto, mas estava devido ao perigo da movimentada estrada principal, conseguimos que ela ficasse no ônibus para descer em outro local mais seguro, então ela permaneceu no ônibus até ser retirada e levada para o abrigo Bradford Interchange".

Agora ela se encontra protegida no canil do abrigo Bradford Interchange, mesmo depois das divulgações do fato nas redes sociais ninguém apresentou para reclamar pelo animal.

ANÚNCIO

A esperança é que o dono da cachorrinha se apresente e a leva para casa ou que ela encontre um lar em que ela permaneça amada, protegida e vigiada.