Bulldog ‘bebê’ é deixada por dono comendo folhas secas para sobreviver

Os cachorros não são descartáveis, e suas vidas nunca devem ser desprezadas. Mesmo assim, constantemente ouvimos histórias deles sendo abandonados. Uma dessas situações ocorreu com essa pobre filhote de Bulldog, ela estava em seus últimos momentos de vida quando foi encontrada pelos socorristas. Seu corpo, piorando a cada instante e sua sarna era tão severa que ela quase não tinha mais pelos.

Quando uma equipe de resgate chegou ao local, eles podiam dizer que ela já havia desistido, ela tinha aceitado seu destino cruel. Agora as ruas eram sua casa e sua morte era certa, seja por fome ou frio.

Eles a levaram ao veterinário e a nomearam a de ‘Pumpkin’ (Abóbora). Pumpkin estava muito deprimida. Ela nem parecia estar feliz ao ser resgatada. O trauma já havia deixado sua marca.

Foi revelado pela avaliação médica que Pumpkin tinha uma forma grave de sarna que havia deixado sua pele muito infectada. A temperatura do corpo dela era tão baixa o termômetro funcionava. Ela realmente estava à beira da morte! O veterinário confirma que ela não teria sobrevivido nem mais um dia lá fora. Foi um milagre eles terem chegado na hora certa!

Leia Também: Mulher se desfaz em lágrimas ao ver seu cão roubado, mal se aguentando de pé 2 anos depois

Após o veterinário inserir os fluidos intravenosos, antibióticos e medicamentos para dor. Ele removeu sua pele morta. Ela parecia um bebê hipopótamo! Seus cuidadores perceberam que ela começou a se sentir melhor. Ela comeu mais e até fez um esforço para ficar de pé. Além disso, Pumpkin precisou de cirurgia para seus olhos vermelhos, mas tudo ocorreu bem!

Até seu pelo começou a crescer! Alguns dias depois de se recuperar, os socorristas receberam as melhores notícias! O grupo de resgate ‘Road Dogs’ encontrou uma família para ela em Los Angeles! A cachorrinha logo teria um lar!

Agora Pumpkin mora em frente a praia e adora caminhar na areia. Eles deram a ela um novo nome, para um novo começo: Kennedy! A mãe dela diz que Kennedy sempre anda perto de seus tornozelos para garantir que nunca mais seja deixada para trás. Ela também tem uma queda por pasta de amendoim!

Agora Kennedy está muito feliz com sua família, ela tem sua própria bola e adora brincar com ela. Além disso, a cadelinha agora tem um novo irmão!

A vida não poderia ficar muito melhor que isso. Ela que à pouco tempo estava a momentos da morte agora está vivendo uma vida muito feliz. E tudo isso só foi possível, porque os socorristas se recusaram a desistir da pequena guerreira enrugada.

Assista ao vídeo do resgate e a transformação da cachorrinha.

Leia Também: Veterano do exército implora por ajuda para encontrar sua cachorra roubada


Gostou da matéria? Compartilhe este artigo. Isso nos ajuda a espalhar bons conteúdos nas redes sociais. Obrigado!

Caminhoneiro interrompe o trânsito na estrada para salvar uma corça
Esquilo preso em trilhos “pede ajuda” a humano para escapar
Soldado canadense resgata e adota chimpanzé que vivia em área de guerra do Iraque
Urso decide que o armário de uma casa é um bom lugar para tirar um cochilo
Veja o incrível laço de afeto entre este recém-nascido e seu cachorro
Cachorrinha rouba a câmera de seu dono e faz filme no quintal
Guarda de segurança quebra regras para ajudar cachorros em situação de rua
Idosa de 89 anos tricota mais de 450 cobertores para cães de abrigo
Homem com deficiência salta de cadeira de rodas e se arrasta para salvar gatinho em perigo
Gato se esconde em carro e aparece no velório de dona que morreu em acidente de ônibus
Morreu Grumpy, o gato que inspirou milhões com seus memes na Internet
Gato estraga fones de ouvido, dono reclama, e ele volta com uma cobra como “substitutivo”