Após serem resgatados de rinha, dupla de pit bulls brincam e se divertem juntos

A vida muitas vezes prega peças nas pessoas, testando os limites de cada um. Mesmo assim, é necessário ser forte e não se deixar sucumbir as situações do momento e, as vezes, ter alguem que já passou pelo mesmo pode ser o que você precisa. Esse é o caso para esses dois cãezinhos abaixo que já passaram por muitas dificuldades.

Leia Também: Polícia Civil do Paraná resgata pit bulls de rinha que servia churrasco de cachorro

Algum tempo atrás, Vito e Maggy foram terrivelmente maltratados por humanos e forçados a lutar com outros cães em rinhas. E apesar de suas vidas passadas, os dois pit bulls são muito adoráveis, assim que se encontraram sua natureza gentil se mostrou mais ainda. Era quase como se eles soubessem que têm algum ponto em comum e que podem se relacionar por causa disso.

ANÚNCIO

“Ambos realmente tem o coração de um campeão. Ambos decidiram se livrar das cicatrizes mentais de uma vida antiga e seguir adiante em um mundo que lhes dera todos os motivos para jogar a toalha. Alguns de vocês acompanharam a história de ambos os cães, alguns de vocês estão encontrando esses 2 pela primeira vez. Ambos os cães mostraram uma verdadeira vontade de prosperar e melhorar a vida de todos os que tocam ”, disse William J. Bellottie, presidente e co-fundador da Detroit Bully Corps.

Assista ao vídeo dos cachorrinhos brincando:

ANÚNCIO