Após assalto atrapalhado, ladrões são localizados por cão farejador e presos pela PM

Na última quarta-feira (18), dois rapazes que assaltaram uma sorveteria em Montes Claros, se esqueceram de único detalhe muito importante, no mesmo bairro havia uma base comunitária da Polícia Militar (PM).

As autoridades foram acionadas logo após o término do assalto, mas um fato curioso que ocorreu na fuga, foi que um deles, ao ser localizado por um cão farejador da PM, subiu em uma árvore em um ato de desespero, que logo em seguida caiu e acabou preso.

Leia Também: Cafeteria grega abre portas para animais de rua dormirem em meio ao inverno rigoroso

ANÚNCIO

O assalto foi realizado por dois homens no Bairro Todos os Santos, um de 22 e o outro de 21 anos. Eles estavam armados com um revólver calibre 38.

A Polícia Militar revelou em nota que os criminosos levaram R$ 161 em dinheiro, dois telefones celulares e uma bolsa.

Nossos queridos cachorrinhos foram essenciais nesse caso! O auxílio das habilidades do cão farejador foi fundamental em levar os PMs diretamente aonde os suspeitos estavam. Eles haviam entrado em um matagal no Campus da Universidade Estadual de Montes Claros (Unimontes).

ANÚNCIO

Os dois ladrões foram presos pelos PMs e, antes de serem conduzidos para a delegacia, o que havia caído da árvore de uma altura de 3 metros foi levado ao hospital, onde recebeu atendimento médico.

Leia Também: Cachorrinha ‘bombeira’ resgata 5 gatinhos abandonados


Gostou da matéria? Compartilhe este artigo. Isso nos ajuda a espalhar bons conteúdos nas redes sociais. Obrigado!

ANÚNCIO