Abandonados juntos no abrigo, esses dois cachorros se tornaram inseparáveis

ANÚNCIO
ANÚNCIO

Os seres humanos e os caninos têm algumas coisas em comum. Todos nós somos muito sentimentais e nos relacionamos com muita intensidade. É muito fácil tanto para nós como para eles, criar relações em que nos sentimos totalmente reconfortados, como se aquele outro ser, tivesse vindo colmatar aquele vazio em nosso coração.

ANÚNCIO

Chewbacca é um canino cruzado de Alemão Wirehaired Pointer com Labrador. Ele tem 10 anos e vive com CC, um Rat Terrier de seis anos de idade. Eles viveram muitos anos com uma família amorosa, até que algo insólito aconteceu.

A família decidiu aumentar o número de elementos e tiveram um filho. A criança era alérgica a cachorros e por essa razão, hoje esse dois meninos estão em um abrigo.

ANÚNCIO

Animal Rescue League of Iowa, é onde esses dois patudos estão agora e ficam o tempo todo se abraçando um ao outro. Sem família, o vínculo dos animais se transformou em algo inquebrável.

Toda a vez que você os vê, CC está deitado no topo de Chewbacca. É evidente que esses dois jamais poderão ser separados.

ANÚNCIO

Felizmente a história desses dois ainda não terminou! Ambos foram adotados e vivem em uma casa amorosa!

ANÚNCIO

Agora os patudos têm mais dois irmãos caninos e três porquinhos.

Não poderíamos estar mais felizes com o desfecho dessa história.


Gostou da matéria? Compartilhe este artigo. Isso nos ajuda a espalhar bons conteúdos nas redes sociais. Obrigado