A história incrível de amizade entre um esquilo órfão e a cachorrinha que o 'adotou'

Existem muitas coisas que não conseguimos entender na natureza. Alguns animais que não tem nenhuma relação, desenvolvem fortes laços, como um tigre com um urso, um rinoceronte com uma ovelha. Hoje veremos a história de um esquilo, que se tornou o melhor amigo de uma cachorrinha.

A publicação derreteu o coração de milhares de usuários que testemunharam a dupla, aparentemente desigual, mas que demonstrou que a amizade não conhece barreiras.

Seguindo a lógica, um cão de caça deveria perseguir esquilos, porém Callie, é uma linda pastora australiana que não segue esse padrão. Depois que ela encontrou Stewart, um pequeno esquilo brincalhão, eles viraram grandes companheiros. Ela adora deitar-se com o 'comedor de nozes'.

ANÚNCIO

Entretanto, a vida de Stewart nem sempre foi assim. Sendo apenas um filhote, ele caiu de uma árvore e passou um bom tempo à beira da morte. Felizmente, uma família o encontrou e lhe deu um novo lar, onde conheceu Callie. O resto foi amor à primeira vista.

Atualmente, os dois animais compartilham uma amizade inseparável, demonstrando que amor e carinho não tem forma, tamanho ou cor.

ANÚNCIO

"Este esquilo foi resgatado quando bebê e ama muito sua cachorrinha", é a mensagem que acompanha as fotografias da dupla.

Nós ainda temos muito a aprender com os animais. Eles não distinguem cor, tamanho ou espécie, quando vão formar amizades.

ANÚNCIO