Policial se deita do lado de Pit Bull maltratado pelo dono para o tranquilizar e decide adotá-lo

Os casos de violência contra animais indefesos parecem nunca ter fim. Todos os dias, chegam aos nossos ouvidos histórias de um patudo que foi severamente espancado, abandonado, acorrentado, entre outras coisas terríveis. Mas, felizmente, existem sempre pessoas de bom coração que tentam emendar esse tipo de atos. O caso que vamos assistir hoje é um exemplo a seguir!

Em junho de 2014, o Departamento da Polícia de Cleveland recebeu uma chamada denunciando um cachorro que estava sendo severamente agredido por seu dono. O pobre animal estava sendo agredido com um tijolo e a ser sufocado... Como é que alguém é capaz disso?

Quando os policiais chegaram ao local, o cão de raça Pit Bull chamado Harvard estava muito abatido e transtornado. Em forma de agradecimento de seu resgate, ele saltou imediatamente para o carro da polícia e revelou a sua personalidade doce e amorosa!

ANÚNCIO

Foi então que um policial chamado Brandon Melbar foi para além de suas funções e teve uma atitude que mudou a vida desse cão… o oficial ofereceu-se para acolher temporariamente o animal em sua casa, pois ele sabia que se o Pit Bull fosse para um abrigo, ia levar muito tempo até encontrar um lar. Melbar apaixonou-se imediatamente pelo cachorro e acabou adotando ele.

ANÚNCIO

Essa não é a primeira vez que um oficial da polícia de Cleveland foi para além de seus deveres ao resgatar um cão. No passado, um policial chamado John Lyons encontrou uma cadelinha que estava grávida. Mas, infelizmente, ela estava muito doente... Depois do animal recuperar suas forças, John levou a cadela para sua casa e acabou adotando ela e todos seus filhotes.

Harvard recebeu todos os cuidados médicos de que precisava e começou sua jornada na vida que sempre mereceu...

ANÚNCIO

E tudo graças a Melbar, o oficial que deu uma segunda chance a esse Pit Bull!