Vovô fotografado cuidando de cãozinho em banco de praça ganha ensaio de fotos lindo com seu melhor amigo - confira!

Enquanto navegava em suas redes sociais revendo alguns de seus trabalhos, a fotógrafa Ana Marques se deparou com um vídeo de um simpático senhor fazendo carinho em seu cachorro de estimação.

As imagens foram feitas em Pará de Minas (MG), e nelas, podemos ver Seu Zé junto de seu cãozinho Bob, que recebe cuidados do tutor em um banco de praça.

“Lembro que sensibilizei bastante”, contou Ana em um post no Instagram.

ANÚNCIO

Leia também: Leal até o fim: cachorro fica semanas em casa esperando tutores que o abandonaram voltarem para buscá-lo

“O amor, atenção e cuidado que este vídeo me transmitiu me chamou muito atenção. Este gesto e sentimento não saía da minha cabeça! Fiquei lendo os vários comentários e acabei encontrando um perfil de uma moça, que disse que o conhecia”, contou a fotógrafa.

Ana então decidiu entrar em contato com a moça desconhecida em busca de mais informações sobre o Seu Zé.

ANÚNCIO

“Não pensei duas vezes: chamei meu pai e fomos lá procurar o seu Zé e seu melhor amigo. Ao chegar em sua casa, conversamos um pouco e expliquei sobre o vídeo em que eu o conheci e também da minha intenção de registrar fotos dele com seu cãozinho. Ele aceitou na hora e com muita emoção!“.

O resultado não poderia ter sido mais incrível!

ANÚNCIO

O amor e a simplicidade desta relação se destaca nas fotografias tiradas: “Obrigada seu Zé por esta experiência incrível em poder conhecer um pouco da sua história, sabedoria, grandeza e claro, ter registrado tudo isso”, agradeceu a fotógrafa em uma publicação em seu perfil do Instagram.

O que chamou a atenção dos internautas foi o fato de Seu Zé, que após receber um porta-rertratos de Ana, fazer questão de mostrá-lo para Bob.

Sensibilidade de sobra! Veja as fotos:

#1

#2

#3

#4

#5

#6

#7

#8

#9

#10

Leia também: “Minha cadela fofoqueira só acorda se tiver confusão na rua” [VIDEO]

Compartilhe o post com seus amigos! 😉