Voluntários resgatam cachorrinha sorridente e descobrem que ela tem lesão grave na coluna

Iris é uma cachorrinha que passou por muito sofrimento, mas apesar disso, nunca tirou o sorriso do rosto, uma verdadeira guerreira.

Ela foi resgatada na Índia pela Fundação Animal Aid Unlimited, uma ONG de ajuda à animais.

Essa linda vira-lata de pelos pretos passou a ter a rua como sua casa após ser abandonada por alguém sem coração.

ANÚNCIO

Leia também: Jovem com deficiência visual impede ladrão de furtar seu cão-guia durante passeio em parque

Ela era conhecida por visitantes e comerciantes de um mercado onde costumava ficar, mas curiosamente ela sempre ficava no mesmo lugar, sem nunca se mover, apenas abanando o rabo. Quem passava por ali todos os dias achava que ela apenas gostava do lugar, mas por trás dessa atitude estava uma enorme dor.

Como não se mexia, Iris não conseguia se comunicar para expressar o que estava acontecendo.

ANÚNCIO

No entanto, a falta de movimentos de Iris era na verdade um severo dano em sua coluna, que a causava imensa dor e limitava sua mobilidade. Isso não era conhecido até o momento em que os resgatadores da Animal Aid Unlimited a descobriram e decidiram fazer algo por ela.

Ela é uma guerreira das mais fortes já existentes, pois aguentou a lesão e nunca, sequer por um segundo, tirou o sorriso do rosto e perdeu as esperanças de ajuda.

ANÚNCIO

“Não importa o quanto ela tentasse, essa pobre cachorrinha simplesmente não conseguia ficar de pé . Ela era uma boa menina e confiou em nós imediatamente, mas pudemos ver por ela que ela estava com muitas dores ", comentou um dos voluntários da Animal Aid Unlimited.

O resgate foi filmado e postado no YouTube pelos funcionários da associação. No vídeo ela aparece sendo carregada do local pelos seus salvadores e, depois de ser tirada das ruas e levada para o abrigo, a especialista conseguiu determinar o que havia de errado com Iris.

Leia também: Cadelinha que ficou perdida por 3 semanas pula de alegria ao reencontrar sua dona amada

“Seu corpo estava muito rígido, ela não tinha fraturas, mas sua coluna estava machucada . Suas patas traseiras balançaram e desabaram. Nossas massagens a mantiveram flexível e ajudaram sua circulação", relataram.

Durante dois longos meses Iris precisou fazer exercícios diários para seu processo de reabilitação de sua lesão, mas todo o seu esforço valeu a pena: depois de inúmeras quedas e dores, Iris voltou a andar! Uma vitória e tanto!

Ela é um verdadeiro exemplo de superação! Desejamos à ela a melhor vida do mundo daqui pra frente!

Veja o vídeo: