Voluntários resgatam 3 cachorrinhos órfãos que vivam sozinhos em floresta na China

No mês passado, uma equipe de voluntários da ONG chinesa Northeast Animal Rescue recebeu a ligação anônima de uma pessoa que aparentava estar muito preocupada. Ela afirmou que havia visto um filhote à beira da estrada, mas que não conseguiu socorrê-lo porque ele fugiu em direção a uma floresta fechada.

Os voluntários se mobilizaram até essa estrada, mas não conseguiram encontrar o cachorrinho.

Eles decidiram então adentrar na floresta em busca do seu paradeiro. Não demorou muito para acharem pegadas e possíveis pistas de onde eles estavam se escondendo.

ANÚNCIO

Leia tambémCachorrinho e um golfinho se encontram em praia e acabam brincando juntos

Mais alguns metros adentro da mata, os voluntários finalmente encontraram não um, mas 3 filhotes escondidos entre os arbustos. Eles estavam desnutridos e fragilizados, precisando ser alimentados ali mesmo.

ANÚNCIO

ANÚNCIO

Naquela mesma tarde, os socorristas levaram os pequenos para seu abrigo, onde eles puderam receber atendimento veterinário. A mãe deles não foi encontrada, de modo que a Northeast Animal Rescue assumiu que os filhotes eram órfãos.

No abrigo, eles foram batizados de Pantera, Bear e Myna. Todos receberam um bom banho para tirar a sujeira impregnada dos seus pelos e ficaram novinhos em folha! 😀

Cada qual também ganhou uma caminha e um espacinho para chamar de seu, até que cresçam suficientemente para serem adotados. Esperamos que seja muito em breve! ^^

Matéria escrita por Gabriel Pietro em exclusividade para o Portal do Animal. Siga-me no Instagram clicando aqui.