Cãezinhos abandonados em barraco abandonado são encontrados e resgatados por duas mulheres

Na quinta-feira passada (25), a ONG SOS 4 Patas Paraná, grupo de amparo e acolhimento de animais em vulnerabilidade ou expostos a situações de maus-tratos, compartilhou em suas redes sociais um vídeo tocante que mostra o resgate de dois cachorrinhos que viviam em condições degradantes e com o corpo cheio de feridas.

"Encontramos os doguinhos que tanto procuramos ao longo da semana ontem na chuva. Olha a situação 😓😱", escreveu a ONG em um post compartilhado no Instagram.

Leia também: Cãozinho de rua que tentava roubar unicórnio de pelúcia de loja ganha um de presente e é adotado

ANÚNCIO

Os animais foram encontrados em um barraco aparentemente abandonado e não se alimentavam há dias. "Estavam escondidos no meio do mato, estão com muita sarna e assustados 💔💔. E nós somos duas loucas, entramos lá e pegamos, nem sei se tinha alguém, por precaução eu falei baixinho 😂😂", completou a SOS.

Agora, o abrigo precisa de ajuda para bancar os custos de tratamento veterinário, medicação, ração, vacina, hotel e castração dos cachorrinhos. "Qualquer valor ou compartilhamento, ajuda a salvar vidas!", contou.

ANÚNCIO

Leia também: Mulher acolhe cachorro sem-teto que foi atingido por carro: ‘Motorista fugiu sem prestar socorro’

Você pode ajudar a SOS 4 Patas Paraná com informações, suprimentos ou doações clicando aqui.

"Que maldade até onde o ser humano vai com sua crueldade. Agora prendendo nas caixas é um absurdo 😢😢😢😢", lamentou a internauta @ednavieira9485 na seção de comentários.

ANÚNCIO

"Meu Deus o ser humano não evolui 😢😢😢", desabafou @raimundagildaci. "Ainda bem que vocês os encontraram e salvaram 😍❤️", disse @viih__sil.

"Vocês são pura luz, só coisas boas Deus tem para vcs. Gratidão!", completou @ledabelentani.

Confira o vídeo na íntegra abaixo: