Voluntária resgata cachorrinha de rua infestada de parasitas e ajuda ela a se recuperar

No início deste mês, a ativista e voluntária da causa animal Liliane Lima, de Mauá (SP), publicou a história de resgate de uma cachorrinha em situação de rua que encontrou dias antes. "Foi o resgate mais triste desse ano", lamentou a jovem.

De acordo com Liliane, a cadela estava largada à beira da estrada, à mercê da própria sorte. "Bichos (parasitas) estavam comendo ela viva e a sarna acabou [...] com sua saúde", disse.

Leia também: Cachorrinha resgatada com obesidade mórbida perde metade do peso com ajuda de sua dona

ANÚNCIO

Naquele mesmo dia, 'Peladinha', conforme foi carinhosamente batizada, foi levada para a casa da ativista, onde tem se recuperado aos poucos. Nesse meio-tempo, a mulher tem disposto de tudo para que a cachorrinha vença a infecção por sarna e os parasitas que tomaram conta de seu corpo.

Liliane espera que até o final do próximo mês, Peladinha esteja plenamente recuperada. "Eu nunca mais vou deixar ninguém fazer mal para ela. Tenho fé em Deus que logo logo vamos mudar o nome para Peludinha ", afirmou a jovem em um post compartilhado nas redes sociais.

ANÚNCIO

Em resposta, quase cinco mil internautas passaram sua história adiante.

Leia também: Cãozinho e vaca fazem amizade improvável e são flagrados ‘no maior grude’ e intimidade

ANÚNCIO

"Você nem é gente, você é um anjo bom!!! Meu coração fica mais aliviado em saber que você existe pra salvar esses animaizinhos!!! Que sua vida seja sempre próspera e que você tenha muita saúde e força! Obrigada por existir Liliane E que essa doguinha linda respire em paz agora... Porque o sofrimento dela acabou!!! Vou rezar muito por ela ", comentou a internauta Gi Saints.

"Vou aguardar ansiosa. Os meus que estavam assim, hoje estão lindos e felizes!!!!!", disse Leila Maciel.

"Forças Peludinha!!!! Já já vai estar com os pêlos lindão ", garantiu a usuária Júlia Schulz.

"Que piedade, como o ser humano é cruel. Obrigada pelo seu trabalho", escreveu Jeanne Pinheiro.