Voluntária passa noite em abrigo para confortar cachorros com medo de tempestade

É comum que os animais de estimações, principalmente os cachorros, tremam ou procurem um local para se esconder quando passam por uma tempestade ou evento muito alto. Sabendo disso, quando a voluntária de um abrigo, Shanda Antle, da cidade de Homeward Bound City Pound, em Dartmouth, viu que uma nevasca se aproximava, ela decidiu ficar no abrigo durante a noite para ajudar a confortar os cães aterrorizados.

Ela e os outros funcionários costumavam se voluntariar para ficar durante temporais. Dessa forma, se o transporte se tornar inacessível no dia seguinte, os cães ainda terão alguém em quem confiar para suas necessidades básicas.

A noite do pijama foi muito tranquila e ela passou com Hawking, um inteligente cãozinho abandonado. Eles viram um filme no computador e depois foram dormir.

ANÚNCIO

Leia Também: Apesar dos apelos de seu cachorro, dono insensível o abandona em abrigo

Na foto postada no Facebook, podemos ver Shanda e Hawking em uma cama de ar. Os dois parecem estar dormindo, mesmo quando a neve bombardeia a fria província da Nova Escócia, no Canadá.

ANÚNCIO

Os voluntários esperam que Hawking e todos os cães no abrigo encontrem lares amorosos, acolhedores e confortáveis​. Enquanto isso, eles não se importam em dar outra festa do pijama se uma tempestade de neve atingir a cidade novamente!

Leia Também: Idosa de 89 anos tricota mais de 450 cobertores para cães de abrigo

ANÚNCIO

Gostou da matéria? Compartilhe este artigo. Isso nos ajuda a espalhar bons conteúdos nas redes sociais. Obrigado!