Voluntária de abrigo ganha confiança de cadelinha traumatizada e ensina ela a brincar novamente

Quando os voluntários do Instituto Luisa Mell receberam um vídeo que mostrava, em flagrante, uma mulher batendo em sua cadelinha de estimação, eles não tardaram em agir: retiraram a cachorra das mãos de sua antiga dona e a levaram embora para seu abrigo.

"Cibele foi resgatada da casa de uma senhora que aparecia espancando ela em filmagem; outros 3 animais da casa vieram para o ILM e a nossa conclusão é sempre a mesma: os remédios curam as dores físicas, mas só o amor e a paciência são capazes de curar a alma", escreveu o instituto em um post compartilhado no Instagram que mostra a recuperação da pequena.

"Nossas cadelinhas em apenas 7 dias já apresentam melhora psicológica aparente ♥️ Obrigada a todos que nos ajudam, e fazem também parte dessas histórias e desse progresso. Um dia de cada vez, muito amor envolvido", completou a ONG.

ANÚNCIO

Leia também: Abrigo de Luisa Mell resgata cachorrinhos que passaram boa parte da vida acorrentados

Cibele, antes extremamente traumatizada pelo que vivenciou em seu antigo lar, agora já está brincando com os voluntários e se soltando aos poucos, revelando uma personalidade fofa e divertida. Em breve, ela será disponibilizada para adoção.

"Merece e muito ser feliz, viu?!", escreveu a internauta @heidemaria15 na seção de comentários do vídeo. "O amor cura! ❤️😻❤️😻❤️", disse @niicolelessa.

ANÚNCIO

"Essa sim é uma guerreira de verdade, amei a Cibele, e essa senhora deveria ser presa , por mal tratos aos animais , essa coisinhaa fofaa não tem culpa dos problemas dela , e outra mesmo ela tendo culpa ou não dos problemas dela isso não si faz um simples não pode", desabafou @lorenasophiasoares.

Leia também: Cachorrinha idosa volta a andar apenas 11 dias após cirurgia na perna: ‘Foi vítima de atropelamento’

ANÚNCIO

"O melhor é a moça chamando ela de porcariazinha kkkkkk eu achava que eu era a única que fazia isso 😂❤️", brincou a @joyce_bio.

"Espero que essa senhora tenha sido presa ou internada num manicômio. E a chave jogada fora! Como alguém pode fazer isso com um animalzinho!!!", disse @denysemotta.

Confira o vídeo abaixo: