Vizinhos fazem passagem em muro que separa casas para seus cães conversarem

Tate (abreviação de Potate) era uma cadelinha de rua que sonhava em ter uma família própria e, depois de muitas dificuldades, ela finalmente encontrou uma, e de quebra, ainda fez um melhor amigo do outro lada da cerca!

Na mesma época em que Hailee Graham e seu marido trouxeram a Tate para casa. O vizinho também adotou um cachorro com a mesma idade dela. O nome dele é Vernon e mesmo com a alta cerca entre as propriedades, os dois cães estavam muito conscientes um do outro.

Leia Também: Oficiais americanos pedem a população civil que adote seus cães aposentados

ANÚNCIO

Eles estavam fora de alcance, mas isso não importava, algo em seus corações caninos dizia que eles deveriam ser amigos. Tate e Vernon começaram a trabalhar para se aproximar um do outro da maneira que pudessem.

“Eu saio e os pego cavando um túnel um para o outro. Não conseguimos que eles parassem ”, disse Hailee. "Não conseguimos separá-los. Eles continuariam cavando buracos até se alcançarem."

ANÚNCIO

Hailee achou que uma data regular para eles brincaram era uma ótima ideia, assim Tate e Vernon poderiam passar um tempo se divertindo juntos, sem a cerca entre eles. Mas as brincadeiras regulares não foram suficientes, porque eles desejavam ficar juntos o tempo todo.

ANÚNCIO

Então Hailee teve uma ideia genial! Ela pensou:

"Por que não fazer uma porta no muro, para que eles possam brincar sempre que quiserem?"

Então foi exatamente isso que os proprietários de Tate e Vernon fizeram.

Embora isso possa não funcionar para todos, é PERFEITO para Tate e Vernon.

Leia Também: Filhotinho vai ao salão de beleza para ‘arrumar o cabelo’ com sua mãe


Gostou da matéria? Compartilhe este artigo. Isso nos ajuda a espalhar bons conteúdos nas redes sociais. Obrigado!